Miss Rio Bananal afirma que houve fraude na realização do concurso Miss Espírito Santo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/09/2024

Miss Rio Bananal afirma que houve fraude na realização do concurso Miss Espírito Santo

Camila Meneguelli (Foto: redes sociais)

Ao divulgar um áudio no WhatsApp, Camila Meneguelli, que ostenta o título de Miss Rio Bananal, gerou polêmica ao afirmar que houve fraude no concurso estadual de Miss Espírito Santo 2024. Ela afirmou que se dedicou intensamente por oito meses ao concurso, levando com orgulho o nome de Rio Bananal.

 

Ela enfatizou no áudio que acreditava que poderia ter ido muito mais longe na competição, chegando inclusive a disputar o título de Miss Espírito Santo ou, no mínimo, estar entre as três finalistas. “Era para eu ter chegado muito mais longe, mas teve umas roubalheiras naquele concurso lá fora”, disse ela em um trecho.

 

O que chamou atenção em toda esse auê em torno da participação dela, foi o fato de que Camila anteriormente participou do concurso Miss Linhares, representando o Bairro Gaivotas, e para surpresa de muitos, ela surgiu com a faixa de Miss Rio Bananal, fato que gerou uma onda de questionamentos por parte da população local, pois o concurso de Miss não foi realizado em 2024.

 


Os ribanenses se mostraram confusos e exigem explicações a respeito do suposto concurso local, que ninguém tomou conhecimento. “Se houve concurso, queremos saber o local, dia e hora que o desfile aconteceu”, disse um morador. Até o momento da postagem desta notícia, não havia nenhuma confirmação oficial sobre a realização do concurso Miss Rio Bananal deste ano no Município.

 

Isso acirra ainda mais os rumores sobre possíveis irregularidades. Os organizadores do Miss Espírito Santo, que ocorreu no dia 20 de julho, no Espaço Patrick Ribeiro, anexo ao Aeroporto de Vitória, ainda não se pronunciaram oficialmente sobre as acusações de Camila Meneguelli. Durante o concurso foi coroada a vencedora que representará o Estado do Espírito Santo no Miss Brasil.

 

As alegações de fraude feitas por Camila lançam sombra sobre a lisura do evento, que sempre buscou promover transparência e a valorização da beleza e cultura das participantes de todas as regiões do Estado. Agora, aguarda-se um esclarecimento por parte da organização do concurso, bem como uma resposta da Miss Rio Bananal sobre as dúvidas da população de seu próprio Município.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário