Casal que vivia bem discute e mulher mata o companheiro com uma facada no peito - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/07/2025

Casal que vivia bem discute e mulher mata o companheiro com uma facada no peito

Jorge Luiz morreu no hospital

Uma tragédia familiar foi registrada no Bairro Jesus de Nazaré, em Vitória/ES, no final da tarde de domingo, 13. O montador de móveis Jorge Luiz Vieira dos Santos, 32 anos, foi morto com uma facada no peito desferida por sua companheira, cujo nome não foi divulgado pela polícia, e que fugiu do local.

 

De acordo com informações da polícia, o casal teve uma discussão e nesse ínterim, a mulher pegou uma faca e atingiu mortalmente o companheiro, com o qual mantinha um relacionamento marital há sete anos. Jorge Luiz chegou a ser socorrido ao Heue (Hospital Estadual de Urgência e Emergência), mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi removido pelo SML (Serviço Médico Legal).

 

O casal, segundo informações dos familiares da vítima, não tinha histórico de brigas. A prima da vítima, Edcarla Santos, contou que o casal se dava bem, e que Jorge Luiz era uma pessoa muito tranquila. Entretanto, naquele dia Jorge chegou bêbado a casa com a companheira sóbria, de acordo com testemunhas.

 


Disseram ainda as testemunhas, que menos de um minuto que o casal havia entrado, Jorge Luiz saiu da casa pedindo socorro e caiu em seguida, todo ensanguentado. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por vizinhos, e a vítima foi socorrida um dos hospitais da capital.

 

Edcarla destacou que Jorge Luiz era muito brincalhão e que nunca teve notícia de que ele e a companheira tivesse uma discussão. “A família quer justiça. Ela precisa ser presa, para que a gente fique sabendo o que realmente aconteceu”, disse a prima. O caso segue sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Vitória, que ainda não prendeu a mulher.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário