Entrevistados criticam exibicionismo de prefeito enquanto população fica sem farmácias - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/06/2019

Entrevistados criticam exibicionismo de prefeito enquanto população fica sem farmácias

Prefeito capinando canteiro de praça pública

O Município numa situação caótica nunca vista antes, com falta de medicamentos na única farmácia municipal que ainda está em funcionamento, postos de saúde funcionando em petição de miséria e os bairros em total abandono, e o prefeito fazendo gracinha na praça, podando grama como se fosse gari e não prefeito”.

O comentário é do cidadão Auribes Jonestelo Chagas, ao ver a foto do prefeito Sérgio Meneguelli, de Colatina/ES, com uma capinadeira elétrica aparando a grama de uma praça no centro da cidade. “Essa não é a função de um prefeito. Por isso o Município está nessa situação de abandono”, acrescenta o cidadão.

A indignação não foi apenas de Auribes Chagas. A dona de casa Jandira Eleto Nunes também achou um absurdo a atitude do prefeito e não poupou críticas. “Esse trabalho que ele está fazendo poderia ser feito por um pai de família que está necessitando de um emprego. Isso não é coisa de prefeito”, disparou ela.

Continua depois do anúncio


Até a vendedora de pamonha criticou quando lhe foi apresentada a postagem de uma foto do prefeito nas redes sociais capinando canteiro de praça. “Isso é falta do que fazer. Fogo no rabo. Se quer trabalhar, por que não olha para os bairros da periferia? Estamos abandonados e esse prefeito até hoje nada fez de concreto”.

Mas houve quem achasse linda a atitude do prefeito. A marombeira Anita Maria dos Santos, que ao ser abordada na saída da academia pelo Colatina News, sorriu e comentou: “sou apaixonada com esse prefeito. Ele é uma gracinha. Qual prefeito colatinense fez isso antes? Nenhum”, disse ela entrando em seu carro.

Com a rápida enquete realizada por este site ficou evidenciado que o prefeito Sérgio Meneguelli, segundo opinião dos entrevistados, deixa a desejar como administrador. Para os entrevistados, ele não resolve os problemas da saúde e da educação e que só se preocupa em aparecer pensando nas próximas eleições.

Para alguns dos entrevistados, Sérgio Meneguelli está em plena campanha eleitoral visando a reeleição e para isso usa a ignorância do eleitor, que mesmo sentindo na pele as consequências da péssima administração, acha bonito o que ele faz., esquecendo que quem vive na periferia sofre com todo tipo de necessidades básicas.








18 comentários:

Marilena Costa Gouveia disse...

Estamos perdidos com esse prefeito. Esse pavão misterioso abandonou a administração pra ficar o tempo todo se amostrando com esse teatrinho ridículo que só engana otário ou quem náo é daqui

Mathews disse...

Aqui no bairro onde moro tem acúmulo de lixo, matagal em lotes baldios e buracos pelas ruas. Que tal o prefeito gari vir aqui dá uma mãozinha. Estamos aguardando

Diogo Gronszuski disse...

Tá ruim com ele? A gente aceta troca ele por essa merda aqui Branca, que não vale nada. Pode levar de porteira fechada. Nem volta queremos

Zilda Lopes disse...

Valeu Serginho. Em 2022 estarei com você pra governador e com Bolsonaro pra presidente. Esse povo tá é com inveja. Quem quer remédio que vá trabalhar pra compra. Você não tem que tratar de vagabundo não

Zé Grande disse...

Além de exibicionista esse prefeitinho de merda é ignorante e prepontente. Ele não gosta de pobre. Fui falar com ele quando o vi na rua, ele fez de conta que não me viu e me deixou falando sozinho. Só estou esperando ele ir na minha casa pedir voto pra ver o que é bom pra tosse

Celia disse...

Zilda Lopes nem todos tem dinheiro como vc pra comprar um remédio pra dar um filho com dor, cuidado que amanhã pode ser vc à precisar de um remédio de graça que o governante tem por obrigação de dar.

Auribes Chagas disse...

Gostaria de agradecer ao rapaz que me entrevistou por não ter coloccado palavras que eu não disse. Fiquei com medo de falar no início, porque a imprensa hoje não é mais confiável e sempre distorce o que a gente fala. Parabéns ao repórter. Colocou exatamente o que eu disse.

Antônio Cláudio Magalhães disse...

Seja bem-vindo Colatina News. A gente carecia de um meio de comunicação isento, que não fosse vendido ao prefeito como todos que temos aqui que em vez de cumprir sua função de bem informar faz comércio e esconde os acontecimentos. Colatina passa por uma situação crítica, pois há mais de três anos estamos sem prefeito. O que foi eleito só sabe se autopromover e fazer teatro para enganar os incautos.

Adalberto Caitano Morais disse...

A impressão que tenho que esse prefeito está com pretensão de se candidatar a deputado estadual ou federal. Só pode, pois vive fazendo vídeos e tirando fotos para divulgar e enganar pessoas que n´~ao residem aqui e se esquece de fazer o básico na cidade. Para prefeito ele pode tirar o cavalinho da chuva. Não se reelege. Mas pode ser que ganhe para deputado, pois tem facilidade de enganar pessoas sem noção que acredita em tudo que vê sem procurar saber sua essência

Colatina News disse...

Obrigado. Vamos nos esforçar para ser um diferencial na comunicação de Colatina

Colatina News disse...

Não ha de que, amigo. É obrigação do repórter respeitar o entrevistado. Continue nos prestigiando!

Maria Goreth Nepomuceno disse...

Sou e Governador Valadares, em Minas Gerais e gostaria de que a gente tivesse um prefeito desses em nossa cidade. Adoro ver os vídeos dele almoçando junto com os garis e embelezando a praça. É muito fofo ele.

Raimundo Carlos Elesbão disse...

Um prefeito ruim como esse o capeta c*** aos montes. Meu bairro, o Colúmbia, está totalmente abandonado. Além da falta de infraestrutura, com matagal nos lotes vagos, buracos pelas ruas e calçamento em petição de miséria, convivemos com o medo constante de ataques de bandidos que tomam conta da região e nada é feito para nos tranquilizar

Unknown disse...

O povo quer um salvador da pátria. Isso não existe, eu acompanho de perto a gestão dele e é excelente, escolas com ar condicionado, salários em dia, asfalto em bairros etc, o que ele faz no seu dia de folga e problema dele, se ele quer roçar a praça que o faça.
A oposição e sempre nojenta.
Quer q ninguém fale mal dele?
É só ele não fazer mais nada e dar cargos comissionados para a oposição e eles se calam, é isso que vcs querem

Júlio Cortes dos Santos disse...

Adorei o Colatina News. Estávamos precisando de um meio de comunicação isento em nossa cidade. Aqui tanto rádio, quanto televisões e sites são pagos pra falar bem do prefeito. Imprensa mercenária e desacreditada. Espero que continue assim. Seja bem vindo e conte com nosso apoio.

Colatina News disse...

O que o povo quer é mais trabalho e menos demagogia. E isso nada tem a ver com oposição. Da próxima vez se identifique, por gentileza. Se valer do anonimato é coisa de covarde!

Colatina News disse...

Obrigado, amigo. De nossa parte pode ter certeza que de tudo faremos para merecer cada vez mais a confiança do colatinense. Nosso objetivo é o jornalismo sério, sem compadrismo, doa a quem doer!

Rogério Antunes Gomes disse...

Ar condicionado nas salas de aula e asfalto em bairros? Tem certeza que está falando de Colatina? Venha em meu bairro e terá impressão que estará chegando a lua de tantas crateras. Acho que você não mora em Colatina e é mais um desses tontos que ficam se deixando levar pelas propagandas enganosas arquitetadas pela equipe de marketing do prefeito.

Postar um comentário