Homem que molestou sexualmente menor em ponto de ônibus permanece no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/06/2019

Homem que molestou sexualmente menor em ponto de ônibus permanece no xilindró

Nivaldo, depois de ouvido na delegacia, foi levado para o CDP
O indivíduo Nivaldo Mendes dos Santos, 57 anos, acusado de ter abusado sexualmente de um menino de cinco anos em Colatina/ES, foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) depois de ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele permanecerá à disposição da justiça até ser julgado.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu no domingo, 09, quando a criança se encontrava em um ponto de ônibus no centro da cidade, em frente a Estação Rodoviária. A ação do indivíduo foi presenciada por pessoas que acionaram a polícia, que compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante.


O menor, segundo a polícia, estava no ponto de ônibus com seus familiares, quando foi molestado por Nivaldo Mendes. O local estava pouco movimentado por se tratar de dia de domingo. Os policiais, além do criminoso, conduziram também à 15ª Delegacia de Polícia
a vítima, testemunhas e uma parente do menor.

Todos foram ouvidos pelo delegado do plantão, tendo o menor confirmado que sofreu abusos por parte de Nivaldo Mendes. O crime praticado em local público, em plena tarde de domingo, chamou a atenção pela coragem do criminoso, que não se importou nem com a presença dos familiares da vítima e de testemunhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário