Cartão postal de Colatina se transforma em demonstrativo de incompetência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/07/2019

Cartão postal de Colatina se transforma em demonstrativo de incompetência

Situação do cartão postal de Colatina
Assim que chega a Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, o visitante já na entrada tem uma péssima impressão da administração do Município pelo abandono da pista asfáltica toda depredada pelo tempo, com enormes crateras que podem até causar graves acidentes no local.

As pistas do trevo que dá acesso aos bairros São Silvano e Carlos Germano Naumann, bem como aos Municípios de Baixo Guandu e Linhares, estão em situação crítica há muito tempo, sem que o prefeito tome as devidas providências no sentido de melhorar a condição do trânsito.

                               
Verdadeira imagem do abandono
O tráfego de veículos é intenso pelo local, principalmente carretas e transportes coletivos com destino aos referidos bairros. Entretanto, nada disso, segundo os entrevistados no local, é suficiente para sensibilizar o prefeito, que a tudo assiste “com cara de veado que viu caxinguelê”.

O motorista Júlio César Guartemani, de Marilândia, que fazia malabarismos para passar pelo local, não poupou críticas. “É quase impossível transitar por aqui sem ter prejuízos. Está uma vergonha isso aqui e já passou da hora do prefeito tomar providências. Uma vergonha isso”.

O aposentado Waldemar José Rosa, que voltava de Baixo Guandu, lamentou aquela situação. “É muito desleixo desse prefeito. Mas esperar o que de quem deixa os bairros abandonados, as escolas e os postos de saúde sem materiais básicos e não repassa os recursos para os hospitais?”
                                      
Veículos precisam fazer malabarismo no local
Para o caminhoneiro são-paulino José Adriano Constantino, aquilo que poderia ser um cartão postal da cidade, virou demonstrativo de incompetência. “Sempre ouvi falar que esse prefeito era muito bom, mas basta passar pela cidade para constatar que tudo não passa de mentiras”.


“Dá até medo passar por aqui à noite, pois corremos o risco de sermos assaltados quando tentamos nos desviar dos buracos. Essa situação não pode continuar. Alguma coisa esse prefeito precisa fazer, não é possível que não tenha verba para isso”, reclama Marilena Morais Correia.

Durante o tempo que a equipe do Colatina News permaneceu no local pode constatar o descontentamento dos motoristas que precisam passar pelo local. Desde motoristas de veículos de passeio a motoristas de ônibus e carretas, a pergunta é a mesma: ‘Cadê o prefeito de Colatina?”








13 comentários:

Valdivino Pratti disse...

Esse local se tornou muito perigoso à noite. O prefeito precisa fazer alguma coisa, cobrar das autoridades melhorias. Ao invés de pintar praça poderia se preocupar com coisa mais útil

Marília Gomes Nogueira disse...

Enquanto a cidade convive com o caos, falta de materiais em postos de saúde, escolas funcionando precariamente, ausência de medicamentos nas farmácias básicas, bairros totalmente abandonados e cheios de problemas, esse prefeito tem o descalabro de fazer mutirão para pintar a praça. Devia era comprar óleo de peroba para pintar essa cara de pau dele. Ridículo isso

Maura Bragança disse...

Estamos esperando o momento que esse prefeitim vai deixar de fazer palhaçada e começar a administrar de verdade. Até agora só fez pavonices querendo aparecer, mas administrar que é bom, nada, nada, nada.

Marina Costa disse...

Foi tão lindo ver nosso prefeito na praça liderando o mutirão de embelezamento da cidade. Isso que é prefeito. A oposição pira

Evaldo Costa Cortes disse...

Esse prefeito brinca com a cara do povo. A cidade em petição de miséria, faltando tudo nos órgãos públicos e ele fazendo média pintando praça. Isso não é prefeito. É um moleque inconsequente.

Marciney Brito de Oliveira disse...

Concordo com você. É apenas um boneco imbecil brincando de ser prefeito. O pior é saber que ainda tem gente que acredita nesse demagogo de uma figa

Sílvio César Dalla Bernardina disse...

Por uma administração verdadeira não de rede sociais

Itamar Luiz Bermond disse...

Vocês estão dizendo que o trevo do Sesi era cartão postal de Colatina? Quando? Aquele trevo já foi muito pior, e eu tenho fotos que mostram isso. O que vocês querem provar com quatro fotos noturnas e desfocadas? Notícia sensacionalista de jornaleco de quinta categoria. Vocês só querem cliques. O prefeito tá trabalhando, mas não é do dia pra noite que se conserta todas as merdas que os batatinhas anteriores fizeram. Deixem de ser hipócritas. Vocês querem um prefeito melhor? Vão lá, candidatem-se, ganhem a eleição e façam melhor. Estão achando que administrar uma cidade é mamão com açúcar?

Colatina News disse...

Em primeiro lugar, não somos nós que estamos dizendo. É a atuação de seu prefeito que provoca reclamações. Em segundo lugar, pintar praças, plantar flores, capinar jardins, fazer palestras etc, não é administrar. É engabelar bobo. Quanto a ser prefeito, não é e nem nunca será objetivo de nenhum de nós do Colatina News, mas garantimos que saberíamos administrar bem melhor. Pelo menos trabalharíamos focando nas principais necessidades de um Município. Quanto a ser um jornaleco de quinta categoria, nessa condição ele não deveria ter te incomodado, não acha? Obrigado por nos prestigiar!

Marcela Maria de Souza Neto disse...

Tomna vergonha na cara rapaz e para de defender prefeito ruim. Vc deve tá mamando pra valer, só pode pra ter coragem de defender um prefeito ruim desses vem cá no meu bairro que vc vai ver se ele tá trabalhando mesmo. Ou melhor vai em todos os bairros e depois vem me falar que ele está trabalhando. Aproveita vai nos posto de saúde também e conversa com os hospitais. Paga mico não homem de deus. Fica feio pra você. O que vai pensar sua família?

Álvaro José da Paixão disse...

Que é isso, gente. Prefeito é bom. Ele limpa a praça enquanto nossos bairros estão totalmente abandonados. Aquele trevo não é nada diante da incompetência desse prefake de facebook

Marinete Maria Siqueira disse...

Parabéns ao Colatina News. Eses sites que atuam aqui e a TV Gazeta tudo tem contrato com o prefeito e nunca divulgam nada contra ele. Aqui não tínhamos jornalismo sério. A gente denunciava e eles procuravam primeiro ao prefeito para ver se podia publicar. É uma vergonha isso que chamam de imprenssa aqui

Colatina News disse...

Obrigado. Não temos rabo preso com ninguém e nosso propósito é divulgar os fatos e ouvir o povo, que é sempre esquecido pelos administradores, vereadores e pela imprensa chapa branca. Continue nos prestigiando!

Postar um comentário