Foto de prefeito desenhando amarelinha na calçada provoca indignação em eleitores - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/07/2019

Foto de prefeito desenhando amarelinha na calçada provoca indignação em eleitores

Alheio aos problemas da cidade prefeito desenha amarelinha
O Município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, convive com um de seus piores momentos, enquanto o prefeito é visto pelas ruas desenhando amarelinhas pelas calçadas ou capinando jardins de praças públicas. O que para as pessoas de outras cidades é interessante, para o colatinense é uma lástima.

Ao ver a foto do prefeito desenhando amarelinha na calçada, os entrevistados ficaram indignados: “Não foi para isso que votei nele. Esperava coisa melhor para Colatina”, disse Altemar Nunes Durval, que reside no Bairro Colúmbia, e que segundo ele é um dos mais abandonados pela administração, com sérios problemas.

Não aguentamos mais o prefeito abandonar suas funções de administrador público, para ficar na praça capinando, atuando como gari ou sentado nas calçadas comendo em marmitex para enganar trouxa. Nós o elegemos, porque achamos que seria um bom prefeito e não um bom jardineiro”, Reclamou Jarbas R. Vasconcelos.

Isso sem contar o tempo que ele fica fora do Município fazendo palestras sobre não sei o que. Deve ser sobre jardinagem ou coisa parecida, pois se for sobre administração, é um verdadeiro fiasco”, acrescenta Jarbas, lembrando que durante sua campanha Sérgio Meneguelli sempre dizia que seria o prefeito de todos.

Os bairros ao deus-dará, ruas sujas, calçadas esburacadas, calçamentos em petição de miséria dão aos bairros uma sensação de total abandono, de que não existe prefeito em Colatina. “Estamos esperando o prefeito começar a trabalhar, mas está difícil. O mandato tá terminando, e nada”, desabafa Isolda Maria Soares.

Para o assistente de garagem Roberval José Siqueira, a eleição de Sérgio Meneguelli foi uma decepção. “Ele ludibriou a todos com aquele seu jeito que engana todo mundo. Perdi meu voto, mas não cairei no mesmo erro no futuro. Para mim ele não ganha mais meu voto nem para presidente de Associação de Bairro”.

Estamos precisando é de medicamentos nas farmácias dos bairros, melhoria no abastecimento de água, pois a nossa é a pior do Estado; melhoria nos postos de saúde que estão em total abandono, muitos não têm nem papel higiênico; e de um prefeito que cumpra com suas funções”, enfatiza Sebastiana Gusmão.

Esse prefeito deveria ser interditado. Ele não pode estar em perfeito uso de suas faculdades mentais. O homem está pensando que ainda é criança. Valha-me, Deus. Nunca vi uma coisa dessas na minha vida. É hospício mesmo. Não tem alternativa”, argumenta João Antônio de Moura, rindo sem parar.

Após ouvir os transeuntes a respeito da atitude do prefeito, a equipe do Colatina News tentou manter contato com Sérgio Meneguelli, mas foi informada por alguém que disse ser de sua assessoria, que ele só fala com a imprensa mediante agendamento. Os repórteres ainda insistiram, mas a pessoa foi irredutível.









15 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Hospício pra ele é pouco. Tinha que ser é interditado

Francisco José Cândido disse...

Isso é um absurdo e ridículo. Ele Foi eleito pra ser prefeito e não pra ficar plantando florzinha e pintando calçada

Marleide disse...

Que hospício que nada. Esse daí tem que ir é pro Jardim de Infância!

Roberto Carlos Souza disse...

Isso é um karma. Ele deve estar incorporado por algum espírito infantil. Precisa de tratamento espiritual com urgência

José Magno Nascimento disse...

Ele seria um ótimo reforço na equipe do Bolsonaro. Poderia inclusive podar o pé de goiaba da Damares para faciltar a visão de Jesus Cristo rsrs

Raule Kuster disse...

kkkkkkkkkkk essa foi phoda kkkkkkk

Sílvio Luiz disse...

No início até acreditava nesse prefeito, no qual inclusive votei pensando que ele seria diferente, mas me enganei. Ele não passa de um grande demagogo e não tem nada de diferente dos outros!

João José Custódio disse...

É a imagem perfeita da babaquice institucionalizada. Acorda prefeito, Colatina tá se diluindo no tempo!

Natália Bastos disse...

Que fofo. Manda ele pra nós aqui em Guarapari

Leandro disse...

Queria eu esse prefeito aqui em minha cidade pra acabar com a farra do dinheiro publico...

Mama Júlia Timbó disse...

Prefeito melhor que esse o diabo expele aos montes todos os dias. Prefake de Facebook. Demagogo

Maria da Conceição Vanzoler Reis disse...

Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, não é o serginho que vai agradar. Eu gosto do trabalho que ele faz. Ele é um artista. Não me arrependi do meu voto e votarei nele novamente no ano que vem, pois assim como ele, eu amo Colatina

Mirela Gouveia Andrade disse...

Tá certo. Você deve ser dessas dondocas fúteis, que mal veem diante do próprio nariz e nunca passou uma dificuldade de conviver em um bairro sem nenhuma infraestrutura, sem segurança, com serviços públicos de péssima qualidade, estradas intransitáveis quando chove, enfim, não sabe o trabalho que dá nem lavar uma peça de roupa. E não precisamos de artista. Elegemos um prefeito e é como prefeito que ele tem que atuar

Unknown disse...

Pessoal, postem fotos das coisas q estão faltando na cidade, sabe aquele "negócio de prova concreta", pois conhecemos os fatos q eke mostra , já vcs ainda não deram nenhum material, !!
Vamos comparar os prós e contras , Neah??

João Milito Souza Neto disse...

Traduza pro português e se identifique, por favor

Postar um comentário