Insegurança total. Mulher é sequestrada no centro de São Gabriel da Palha - Colatina News

Recentes

10/09/2019

Insegurança total. Mulher é sequestrada no centro de São Gabriel da Palha

A dançarinha Géssica Zanetti foi sequestrada (Foto: Facebook)

Uma mulher identificada como Géssica Zanetti, 24 anos, foi sequestrada na manhã desta terça-feira, 10, bem no centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu por volta das 06h30m, na Rua Senador Atílio Vivacqua, próximo à Pizzaria Skinas.

Segundo informações, Géssica tinha acabado de estacionar sua moto para ir à padaria, quando foi abordada por indivíduos que estavam em um Voyage de cor cinza, vidros escuros e placa de Vila Velha, provavelmente clonada, e um deles desceu com uma arma na mão e a obrigou a entrar no carro.


A Polícia Militar informou que Géssica tem envolvimento com o tráfico de drogas e pode ter sido sequestrada para queima de arquivo. Por volta das 06h45m o veículo utilizado para o sequestro foi visto passando pela ponte do Bairro Cachoeira da Onça, pelas câmeras de videomonitoramento.

Ainda segundo a polícia, o veículo se dirigia em direção ao Município de São Domingos do Norte. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia e o caso já está sendo apurado, As imagens do videomonitoramento estão sendo analisadas e diligências estão sendo realizadas na região.




6 comentários:

  1. Mania que tem esses policiais de acusar as pessoas. Ela pode muito bem ter sido sequestrada por um ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Maria da Conceição Figueiredo10 de setembro de 2019 09:21

    Misericórdia. Onde vamos parar com toda essa violência? Cadê a polícia dessa cidade? O que estava fazendo na hora que esse crime bárbaro aconteceu? Que Deus dê tranquilidade aos familiares dessa moça nesse momento tão difícil.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Botelho Alves10 de setembro de 2019 09:24

    Gente, que coisa absurda. A polícia ao invés de fazer seu serviço, fica fazendo prejulgamento sobre a vítima.

    ResponderExcluir
  4. Márcia Maria Freire10 de setembro de 2019 09:27

    Aff. Nem as cidades pequenas como São Gabriel da Palha esta livre da criminalidade. E ainda tem veículos de comunicação tentando enganar o povo dizendo que a violência caiu. Conversa fiada pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  5. Nilton Cesar Nascimento10 de setembro de 2019 15:19

    Cadê a polícia dessa cidade? Meus deus.

    ResponderExcluir
  6. É muito doloroso pra família uma situação dessas. Se tinha ou não envolvimento com o tráfico, não é problema nosso e certamente já tinha pago por seu erro, pois circulava pelas ruas sem ser incomodada.

    ResponderExcluir

Receba nossas noticias!