Insegurança total. Mulher é sequestrada no centro de São Gabriel da Palha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/09/2019

Insegurança total. Mulher é sequestrada no centro de São Gabriel da Palha

A dançarinha Géssica Zanetti foi sequestrada (Foto: Facebook)

Uma mulher identificada como Géssica Zanetti, 24 anos, foi sequestrada na manhã desta terça-feira, 10, bem no centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu por volta das 06h30m, na Rua Senador Atílio Vivacqua, próximo à Pizzaria Skinas.

Segundo informações, Géssica tinha acabado de estacionar sua moto para ir à padaria, quando foi abordada por indivíduos que estavam em um Voyage de cor cinza, vidros escuros e placa de Vila Velha, provavelmente clonada, e um deles desceu com uma arma na mão e a obrigou a entrar no carro.


A Polícia Militar informou que Géssica tem envolvimento com o tráfico de drogas e pode ter sido sequestrada para queima de arquivo. Por volta das 06h45m o veículo utilizado para o sequestro foi visto passando pela ponte do Bairro Cachoeira da Onça, pelas câmeras de videomonitoramento.

Ainda segundo a polícia, o veículo se dirigia em direção ao Município de São Domingos do Norte. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia e o caso já está sendo apurado, As imagens do videomonitoramento estão sendo analisadas e diligências estão sendo realizadas na região.




6 comentários:

Débora Martins disse...

Mania que tem esses policiais de acusar as pessoas. Ela pode muito bem ter sido sequestrada por um ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento.

Maria da Conceição Figueiredo disse...

Misericórdia. Onde vamos parar com toda essa violência? Cadê a polícia dessa cidade? O que estava fazendo na hora que esse crime bárbaro aconteceu? Que Deus dê tranquilidade aos familiares dessa moça nesse momento tão difícil.

Eduardo Botelho Alves disse...

Gente, que coisa absurda. A polícia ao invés de fazer seu serviço, fica fazendo prejulgamento sobre a vítima.

Márcia Maria Freire disse...

Aff. Nem as cidades pequenas como São Gabriel da Palha esta livre da criminalidade. E ainda tem veículos de comunicação tentando enganar o povo dizendo que a violência caiu. Conversa fiada pra boi dormir.

Nilton Cesar Nascimento disse...

Cadê a polícia dessa cidade? Meus deus.

Mariela Venâncio disse...

É muito doloroso pra família uma situação dessas. Se tinha ou não envolvimento com o tráfico, não é problema nosso e certamente já tinha pago por seu erro, pois circulava pelas ruas sem ser incomodada.

Postar um comentário