Sem argumentos para se defender prefeito tenta desmoralizar jornalista - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/09/2019

Sem argumentos para se defender prefeito tenta desmoralizar jornalista

Sem defesa prefeito mente sobre jornalista (Foto: Reprodução)
Por Gildásio Firmino Lopes

Sem quaisquer argumentos para se defender das irregularidades encontradas na licitação para as obras nas encostas dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Braz, em Colatina, no Noroeste do Estado, o prefeito Sérgio Meneguelli preferiu se valer da arma que mais usa no seu dia-a-dia: a mentira.

A prova disso é o comentário feito por ele em uma postagem de Elan Drumond, responsável pelo Colatina News, dizendo que “o jornalista tinha lhe pedido serviço na prefeitura e como ele negou, passou a fazer notícias contra ele por encomenda”, atitude que demonstra a sua incapacidade para o debate.

“Sou muito bem empregado, não conheço pessoalmente o prefeito e nunca o procurei para nada, muito menos para pedir emprego. Eu não me sentiria bem trabalhando ao lado de um político enganador, que vive montando teatrinhos e gravando vídeos para enganar as pessoas”, disse Elan Drumond.

Em seu desespero por não ter argumentos capazes de desmentir a notícia veiculada por este site, Sérgio Meneguelli chega ao cúmulo de afirmar que o jornalista só atende “Renan Bragatto, Alex e outros que querem seu posto”, pessoas que Elan Drumond nem sabe quem são, pois não as conhece.

A fúria do prefeito contra o jornalista se deve à divulgação da notificação recomendatória feita pelo promotor Izaías Vinagre, para que ele anulasse a licitação das obras das encostas. Uma das irregularidades encontradas, foi que as duas empresas vencedoras foram representadas pela mesma pessoa.

Desesperado prefeito mente sobre o jornalista
Outra irregularidade gravíssima encontrada pelo promotor foi o pagamento de dois aditivos às empresas, sem que elas nada tenham feito, a não ser cortar a vegetação que protegia as encostas dos bairros e colocar lonas cobrindo os morros, dando um aspecto desagradável aos morros da cidade.

“Ao invés de mentir a meu respeito, o prefeito devia era explicar porque pagou aditivos a empresas que nada fizeram e de onde saiu o dinheiro, já que vive dizendo que não há recursos para as obras licitadas”, comentou Elan Drumond, que espera que o prefeito apresente as provas do que disse.


“Eu desafio o prefeito a provar por meio de filmagem, documento, áudio, testemunhas etc que algum dia na vida teve qualquer contato comigo. Ou melhor, o desafio a fazer uma descrição minha. Se eu o procurei como disse, ele será capaz disso ou ficará desmoralizado pela mentira”, desafiou Elan.

Encerrando o assunto, o jornalista Elan Drumond enfatizou que Sérgio Meneguelli está mal acostumado com os paparicos de meios de comunicação que não têm compromisso com a verdade e nem com o leitor. “Não puxo saco de políticos e nem omito os fatos para protege-los”, finaliza Elan.

Acossado, o prefeito montou um espetáculo circense na Câmara Municipal, com apoio dos vereadores e de servidores que levou para fazer parte da plateia e o aplaudir durante gravação de vídeos. Sem saída ele cancelou a licitação, mas não disse como fará para reaver o dinheiro pago pelos aditivos.


3 comentários:

Válter Galles disse...

E só dar corda que esse prefeito se enforca sozinho. Como é ruim esse prefeito, kkkkkk

Evanildo Silveira Lopes disse...

Prefeito cara de pau. Deve usar óleo de peroba todos os dias antes de dormir, com certeza. Devia trabalhar mais pelo povo, principalmente pelos bairros que estão uma lástima.

Everaldo José de Oliveira disse...

Novidade. Mentira sempre foi a marca registrada desse prefeito. Confesso que votei nele e esperava muito dele, mas só me decepcionou. Acho que não só a mim, pois vejo pouca pessoa falando bem dele na cidade. Mas é assim mesmo, ninguém consegue enganar o tempo todo as pessoas, uma hora a máscara cai.

Postar um comentário