Três mortes são causadas por acidente de motos no Norte Capixaba - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/09/2019

Três mortes são causadas por acidente de motos no Norte Capixaba

Caminhão envolvido no acidente de moto

Três pessoas perderam a vida neste final de semana na Região Norte do Espírito Santo, em virtude de acidentes de motos. Foram dois mortos na cidade de Pinheiros e um na cidade de Linhares. Um carona cujo nome não foi divulgado, ficou gravemente ferido e está internado em um dos hospitais de Linhares.

Rian Araújo, 17 anos; e Renan Nascimento de Almeida, 21 anos, morreram no sábado, 07, quando a moto bateu em um caminhão na Zona Rural de Pinheiros. Os dois morreram na hora. O pai de Rian, o vaqueiro Josimar de Almeida, disse que os dois iam para Montanha e que Rian estava de carona na moto.

O segundo acidente tirou a vida de Renan Rocha Januário, 20 anos. Ele estava percorrendo a estrada de Pontal do Ipiranga por volta das 03h da madrugada de domingo, 08, quando perdeu o controle da moto e bateu contra uma cerca na beirada da estrada; O carona de Renan está internado em estado grave.


O motorista bêbado derrubou o monumento
Em Colatina, um indivíduo embriagado, identificado apena como Renato (o resto do nome não foi divulgado pela polícia para proteger o criminoso), perdeu a direção do veículo, subiu no canteiro central da Avenida Getúlio Vargas, no centro, e acertou em cheio o monumento histórico da cidade.

Após a colisão que derrubou o monumento, o indivíduo evadiu-se do local, mas foi facilmente localizado, por ter esquecido a placa do veículo no local. Depois de soprar o bafômetro, Renato foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Polícia para as providências legais.








5 comentários:

Emereciana Maria da Costa disse...

Que tragédia, nossos jovens estão sendo dizimados pelas motocicletas. Misericórdia e que Deus dê tranquilidade aos familiares desses jovens;

Odair José Pereira disse...

Esse motorista bêbado merecia tomar uns cinco anos de prisão. Imagina se fosse uma pessoa que estivesse nesse local. Botem o nome desse safado para todo mundo ficar sabendo quem ele é ou será que é gente da alta e vocês estão tentando esconder?

Afrânio Alves Rebello disse...

Quem é esse bebão sem vergonha que derrubou o monumento, nós queremos saber, porque estão escondendo o nome dele?

Colatina News disse...

Infelizmente a polícia ultimamente está numa operação que visa esconder os nomes dos criminosos e não podemos fazer nada em relação a isso. Não compete à polícia esse tipo de coisa, mas pelo que vem ocorrendo, há uma tendência de censura generalizada e comandos estão escondendo os nomes dos bandidos, sabe-se lá com que propósito.

Colatina News disse...

Infelizmente não temos como divulgar, porque a polícia nos últimos tempos iniciou uma operação censura e não divulga os nomes dos envolvidos nessas ocorrências criminosas. Filtrar ocorrências não compete à polícia e as medidas cabíveis contra essa censura estão sendo tomadas.

Postar um comentário