Foletto anuncia obra asfáltica no trecho da BR 259 até São Pedro do Frio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/10/2019

Foletto anuncia obra asfáltica no trecho da BR 259 até São Pedro do Frio

Paulo Foletto, secretário de Estado da Agricultura

A Seag (Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca), abre processo de licitação na modalidade Pregão Eletrônico para contratação de empresa que elabore um projeto executivo de engenharia para colocação de asfalto no trecho da BR-259 até São Pedro do Frio.

A informação é do secretário de Estado da Agricultura, deputado federal licenciado Paulo Foletto. Segundo ele, serão 24 quilômetros de obras que beneficiarão diretamente os moradores de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. “É uma ótima notícia”, comenta o cidadão Simonton Alves Dias.

Recentemente, durante uma entrevista na TV Sim, o prefeito colatinense Sérgio Meneguelli, com gestos nervosos, olhos esbugalhados e gritando com voz de choro, afirmou para milhares de expectadores, que Paulo Foletto não trazia nenhuma obra para Colatina e que ainda o atrapalhava de administrar.

Divulgação da abertura de licitação
A afirmação do prefeito Sérgio Meneguelli foi prontamente desmentida pelo secretário de Agricultura Paulo Foletto, mostrando documentalmente uma lista de obras destinadas a Colatina, desmoralizando o prefeito Sérgio Meneguelli, que mais uma vez teve suas mentiras desmascaradas publicamente.


“Esse prefeito parece que está vivendo no século passado. Hoje nada fica escondido em virtude da moderna tecnologia, da qual inclusive ele faz uso para enganar pessoas menos esclarecidas. Sérgio Meneguelli é um bobo, que está sendo sempre desmascarado e não aprende”, afirma José Carlos da Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário