Violência sem limites. Mais um homicídio é registrado na cidade de Pancas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/12/2019

Violência sem limites. Mais um homicídio é registrado na cidade de Pancas

Inglês e Reginaldo foram presos atrás de uma igreja

Mais um homicídio violento foi registrado em Pancas/ES no domingo, 22, subindo para nove o número de mortes registrado no Município em 2019. Desta vez a vítima foi Francisco Barroso do Nascimento, 27 anos, conhecido pelo vulgo de Ceará, que foi morto a pedradas no Córrego São José Pequeno.

De acordo com informações, Ceará foi morto depois de discutir com os indivíduos Genevaldo Sabino, 32 anos, o Inglês; e Reginaldo Nogueira da Silva, 46. Seu corpo foi encontrado em um local deserto de uma propriedade rural e os dois indivíduos foram capturados pela polícia, escondidos atrás de uma igreja.

Ao assumir a autoria do assassinato, Inglês contou aos policiais que ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica, quando do nada iniciaram uma discussão e Ceará o empurrou contra um barranco. Ele conta, ainda, que para evitar maiores problemas, não reagiu e abandonou o local, indo para casa.


Mais tarde, segundo contou o criminoso, Ceará apareceu em sua residência com um chicote e um facão, tendo ele fingido que não estava em casa. Quando Ceará finalmente foi embora, Inglês foi no seu encalço e acabou o matando a pedradas e depois fugiu, deixando a vítima estirada no local do crime.

Inglês e Reginaldo foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Polícia, de Colatina, onde foram tomadas as primeiras providências, e posteriormente o caso será encaminhado à Delegacia de Polícia de Pancas, que realizará investigações. Não foi informado qual foi a participação de Reginaldo no crime.

Veja qual é o índice de criminalidade de seu Município durante o ano de 2019:




Nenhum comentário:

Postar um comentário