Vitória do povo. Ministério Público quer barrar construção de fontes - Colatina News

Recentes

13/12/2019

Vitória do povo. Ministério Público quer barrar construção de fontes

MP pede bloqueio de verbas de fontes luminosas
O Ministério Público do Espirito Santo acaba de ajuizar uma ACP (Ação Civil Publica), pedindo o bloqueio da verba destinada à construção de quatro fontes luminosas em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo.

A petição assinada pelo promotor Marcelo Ferraz Volpato, foi protocolada na quinta-feira,12, e vem de encontro aos anseios da população, que não viu com bons olhos a construção das referidas fontes.

Colatina passa por sérios problemas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, uma vez que o prefeito Sérgio Meneguelli, segundo reclamações, desde sua posse nada investiu em benfeitorias no Município.

O gasto exorbitante com a construção de fontes luminosas na Avenida Moacir Dalla foi denunciado pelos vereadores Renan Bragatto e Audreya Mattos, durante a sessão da Câmara de segunda-feira, 09.

As quatro fontes luminosas consumirão dos cofres publicos exatos R$ 2 milhões e 172 mil. A licitação, caso o juiz não acate o pedido do Ministério Público, está prevista para as 09h de segunda-feira, 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!