Polícia prende bandido especializado em assaltar garotas de programa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/02/2020

Polícia prende bandido especializado em assaltar garotas de programa

O assaltante foi conduzido à Central de Flagrentes

Um indivíduo de 32 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia em respeito à lei de proteção aos criminosos, foi detido durante um patrulhamento na madrugada desta terça-feira, 11, perto do campus da Faculdade Pitágoras, no Bairro Funcionários, Região Sul de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Ele é acusado de praticar diversos assaltos contra garotas de programas que fazem ponto ao longo da Afonso Pena, na capital mineira. Denúncias anônimas possibilitaram a atuação dos policiais e ele acabou preso e levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil II, no Bairro Santa Tereza, Região Leste da capital.


Segundo denúncias, o assaltante usava um crachá de visitante. Ele sempre aparecia no local do crime em um HB20 branco fingindo estar interessado em pagar um programa, mas no final assaltava as vítimas. No sistemas da Polícia Militar foram encontrados dois boletins de ocorrências sobre os crimes.

Foram apreendidos dentro do veículo do criminoso um canivete, o crachá utilizado nos crimes e uma arma de choque. Ele foi reconhecido pela vítima que registrou o BO em janeiro e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia do Centro. Por não haver flagrante, o assaltante foi liberado após depoimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário