Assaltantes rendem família, fogem da polícia e um morre durante a fuga - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/03/2020

Assaltantes rendem família, fogem da polícia e um morre durante a fuga


Material roubado pelos assaltantes...
A polícia está no encalço dos bandidos que realizaram um assalto a uma residência na localidade de Cascatinha do Milanez, na Zona Rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Eles chegaram ao local fortemente armados, renderam as pessoas da casa, pegaram vários objetos e depois fugiram.

Na casa estavam duas pessoas, cujos nomes não foram divulgados por causa da interpretação errônea feita pela polícia sobre a Lei de Abuso de Autoridade. Pai e filha contaram que os indivíduos os prenderam no banheiro e posteriormente em um quarto, e depois fizeram a limpeza na residência.

...estava dentro do Corolla roubado na casa...
Após a saída dos criminosos, as vítimas entraram em contato com a polícia, que depois de registrar a ocorrência, partiu no encalço dos assaltantes, que levaram da residência vários objetos eletrodomésticos e cerca de R$ 1.300 em dinheiro. O crime foi praticado na tarde de quarta-feira, 25, por volta das 14h30m.

Durante a busca pelos bandidos na região, os policiais avistaram dois veículos na Rodovia ES-080 e montaram um cerco no trevo em frente ao Shopping Moda brasil, no Bairro Santa Helena, mas foram informados de que havia ocorrido um acidente e que os bandidos tinham fugido do local em um Ônix de cor branca.

...e foi devolvido à família
Ao alcançar o veículo, seus ocupantes tentaram atropelar os policiais, que atiraram contra os indivíduos. Eles fugiram sendo perseguidos e próximo a Cachoeira do Oito, numa rotatória que que dá acesso ao Bairro Mário Giurizato, houve novo confronto com a polícia, que efetuou vários disparos contra eles.

Durante a fuga os assaltantes abandonaram o Ônix e continuaram fugindo a pé embrenhando-se em meio a um matagal. Minutos depois os policiais ouviram quatro disparos e ao se aproximar de uma cerca, os policiais encontraram Leonardo Alcure Nascimento caído com ferimento de bala na cabeça.

Maconha encontrada em poder dos criminosos
O criminoso ainda estava vivo e tinha uma arma na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou a morte do criminoso. A perícia foi realizada pela Polícia Civil e o corpo encaminhado ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina, onde foi periciado e posteriormente liberado para sepultamento.

Dentro do Ônix, abandonado pelos assaltantes, foi encontrada uma mochila com peças de roupas e dois tabletes de maconha, e no Corolla estavam os bens levados da casa. Durante a fuga os assaltantes atiraram contra um Ford Scort que trafegava na mesma direção, mas o motorista não foi atingido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário