Eixo de caminhão se solta e esmaga cantor ao atingir a van que ele dirigia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/05/2020

Eixo de caminhão se solta e esmaga cantor ao atingir a van que ele dirigia


Wando teve o lado direito do corpo esmagado
Um acidente trágico tirou a vida do cantor sertanejo Wando da Silva Leal, 37 anos, da dupla com Agnaldo, ocorrido na noite de sexta-feira, 08, quando o eixo de um caminhão atingiu a van que ele estava dirigindo, em um trecho do Anel Rodoviário, na altura do Bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte/MG.

Segundo a Polícia Rodoviária de Minas Gerais, um caminhão trafegava no sentido Rio de Janeiro, quando um de seus eixos se desprendeu com o veículo em movimento, fazendo com que as rodas cruzassem a pista e atingisse em cheio a van que estava sendo dirigida pelo cantor, que vinha no sentido oposto.

O impacto foi tão violento, que esmagou o lado direito do corpo do cantor, que teve morte instantânea. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e a polícia acredita que o condutor do caminhão não tenha notado que o eixo de 330 quilos tinha se desprendido e por isso seguiu sua viagem.

situação que ficou a van ao ser atingida
Com a carreira começando a decolar, Wando fazia dupla sertaneja com o amigo Agnaldo. Por causa da pandemia do Coronavírus, os shows estavam paralisados e como estava passando por dificuldades financeiras, passou a usar a van para fazer entregas e garantir o seu sustento e de sua família.

Quando foi vítima do acidente, Wando, que era casado e tinha um filho especial, voltava de uma entrega de carvão. Amigos lamentaram a morte do cantor e um deles, inconformado, enfatizou que os responsáveis por esta morte são aqueles que impedem o cidadão de trabalhar para manter sua família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário