Povo protesta contra prefeito de Pancas e enfermeira é aplaudida pelos manifestantes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/05/2020

Povo protesta contra prefeito de Pancas e enfermeira é aplaudida pelos manifestantes

Manifestantes na porta da prefeitura

Vários servidores públicos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias e moradores participaram da manifestação pacífica realizada quinta-feira, 28, em frente à Prefeitura Municipal de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, contra as supostas arbitrariedades praticadas pelo prefeito Sidiclei Giles de Andrade.

Exibindo cartazes com os dizeres #AbaixoaOpressão, Não aceitamos perseguição, Contra o Assédio Moral, #SomosTodosClarisse etc, os manifestantes se posicionaram em frente à Prefeitura Municipal durante o tempo que a enfermeira Clarisse Oliveira Gobbo Hofman estava sendo ouvida.

Clarisse denunciou situação precária da Unidade de Saúde
Clarisse postou nas redes sociais um desabafo sobre a péssima condição de trabalho na Unidade de Saúde onde atua, que não tem a mínima condição de proporcionar um atendimento adequado aos pacientes, e acabou despertando a ira do prefeito Sidiclei, que imediatamente tratou de agir contra a enfermeira.

Como represália, Sidiclei a enviou ofício requerendo que ela levasse informações de irregularidades às autoridades e lhe deu 24 horas para que apresentasse provas de irregularidades em contratações pela administração, ameaçando-a com Sindicância ou PAD (Processo Administrativo Disciplinar).

Clarisse é aplaudida pelos manifestantes
A iniciativa do prefeito gerou revolta em amigos e colegas de trabalho de Clarisse, que viram a decisão do prefeito como Lei da Mordaça, acusando-o de querer implantar a ditadura em Pancas, cerceando a liberdade de expressão dos servidores municipais. Os internautas também saíram em defesa de Clarisse.

A manifestação, que transcorreu dentro da normalidade, com as pessoas utilizando máscaras e mantendo o devido distanciamento social, por causa da pandemia, recebeu a aprovação da população panquense e a enfermeira Clarisse, após prestar esclarecimentos, foi aplaudida pelos manifestantes.
Povo reclama de opressão em Pancas

Veja mais sobre o assunto clicando nos links abaixo:





Veja abaixo mais fotos da manifestação contra o prefeito de Pancas, acusado de tentar implantar regime de terror no Município, cerceando do direito dos servidores públicos de se manifestarem. Ele é, ainda, acusado de perseguir servidores e impor a Lei da Mordaça nas repartições públicas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário