Vereador é sequestrado e fica por quase 24 horas em poder dos bandidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/05/2020

Vereador é sequestrado e fica por quase 24 horas em poder dos bandidos

Vereador Thiago passou sufoco com os bandidos

A polícia de Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, ainda não tem pistas dos indivíduos que no final de semana sequestraram o vereador Thiago Nicson da Silva Viana (PTN). O vereador, que é presidente da Câmara, ficou quase 24 horas em poder dos sequestradores e só foi libertado na manhã de sábado, 02.

Liberado, o vereador foi ao DPM de Itaoca, onde denunciou o crime e contou que antes de ser sequestrado lavou seu veículo em um posto de combustíveis na entrada da cidade por volta de meio dia, e em seguida pegou a rodovia. Ao fazer uma parada na estrada, foi abordado por dois indivíduos em uma moto.


“Eles, que estavam com uma arma de fogo, me obrigaram a sentar no banco traseiro do veículo e me encapuzaram. Em seguida um dos indivíduos assumiu a direção do carro e o outro seguiu na motocicleta. Depois disso rodaram todo tempo com o carro até me libertarem hoje pela manhã”, disse o vereador.

Thiago disse, ainda, que os bandidos o deixaram numa estrada que leva à localidade do Gomes, em Itapemirim e depois fugiram. O vereador então conseguiu uma carona até o DPM. O veículo de Thiago Nicson foi encontrado na manhã de domingo, 03, em uma região de mata também em Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário