Briguelo morre e travesti fica ferido durante emboscada no Bairro Nova Esperança - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/06/2020

Briguelo morre e travesti fica ferido durante emboscada no Bairro Nova Esperança

Briguelo não teve chance de se defender

A polícia está no encalço de dois indivíduos, que na tarde de sábado, 06, atirou em dois homens, matando um e ferindo o outro. Os criminosos estavam em uma Amarok branca, na qual fugiram após a prática do crime. Adenildo Correia dos Santos, 26 anos, o Briguelo, morreu ao ser atingido por três disparos.

A outra vítima é o travesti conhecido como Diva. Ele foi atingido por dois disparos, mas conseguiu sobreviver. Segundo informações, o travesti lia as mãos de Adenildo, quando os bandidos chegaram de surpresa, abriram fogo contra os dois e em seguida evadiram-se do local, sem deixar pistas.

O crime aconteceu próximo ao Projeto Meninos da Terra, no Bairro Nova Esperança, em Linhares, a cidade mais violenta do Espírito Santo. Moradores estão assustados e nada disseram à polícia, pois a violência no Município está fora de controle, e as autoridades parecem impotentes diante dos fatos.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia de Linhares, que trabalha no sentido de .prender os assassinos no menor espaço de tempo possível, para apurar quais as motivações para o crime. Policiais acreditam que o travesti foi atingido, porque estava no lugar errado, na hora errada



Nenhum comentário:

Postar um comentário