Dentista que mandou matar o marido para receber seguro já está na cadeia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/06/2020

Dentista que mandou matar o marido para receber seguro já está na cadeia

Karina chega à Delegacia de Polícia

Foi presa na quinta-feira, 18, a dentista Karina Lepre Franco, apontada como a responsável pela morte do marido Vagner Franco, gerente da Shell. A polícia apurou que ela planejou o crime para receber cerca de R$ 200 mil do seguro de vida dele. Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros fizeram a prisão.

O corpo de Vagner foi encontrado com as mãos e pés amarrados e com marcas de quatro tiros e uma facada, na Praia do Mar do Norte, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, em fevereiro do ano passado, depois de ficar desaparecido durante cinco dias. Desde então que a polícia investigava o assassinato.

Vagner não teve chance de defesa
Quem matou Vagner foi o miliciano Anderson do Nascimento Marinho, o Thor, que atua na Favela do Terreirão, no Recreio. Pela prática do crime ele recebeu aproximadamente R$ 10 mil. Conforme as investigações, Karina e Thor se conheceram, quanto ele foi ao escritório dela cobra uma “taxa de segurança”.

A 4ª Vara Criminal da Capital expediu mandados de prisão por homicídio e ocultação de cadáver contra os dois, mas o miliciano está foragido. A polícia acredita que ele será capturado nos próximos dias, haja vista que já tem informações sobre o seu paradeiro. Karina já está à disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário