Alencar Marim surpreende e afirma que não disputará a reeleição em 2020 - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/07/2020

Alencar Marim surpreende e afirma que não disputará a reeleição em 2020

Alencar Marim deixará a casa em ordem

O prefeito Alencar Marim (Podemos), de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, anunciou na quarta-feira, 08, que não concorrerá à reeleição nas próximas eleições. O comunicado foi feito por meio de vídeo divulgado nas redes sociais e o motivo, segundo ele, é para se dedicar mais à família.

A decisão de Alencar pegou de surpresa a classe política local, já que ele era um dos favoritos pelo trabalho realizado nos quase quatro anos de governo, em que lutando com dificuldades financeiras por causa da situação caótica que pegou a Prefeitura Municipal, conseguiu cumprir vários compromissos.

Alencar Marim pegou o Município em petição de miséria, repleto de dívidas, o que inviabilizou a alavancada de seu governo. Boa parte de sua administração foi voltada para sanar dívidas herdadas da administração anterior, pagamento de funcionários, fornecedores e realização de algumas obras essenciais.

Apesar de ter sido impedido de realizar grandes obras em virtude das dívidas herdadas, Alencar Marim deixa para o próximo prefeito uma prefeitura saneada, com praticamente todas as dívidas pagas, o que facilitará ao próximo administrador de já iniciar o mandato com realização de obras importantes para o Município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário