Aumento de atendimento de bombeiros é desmentido por quem pediu ajuda - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/07/2020

Aumento de atendimento de bombeiros é desmentido por quem pediu ajuda

Corpo de Bombeiros (Foto ilustrativa)

“Parabéns ao Colatina News pela coragem de expor a podridão que outros sites, não sei se por medo ou comprometimento, não têm coragem de expor. Ao atender nossa reclamação contra o Corpo de Bombeiros, sentimos que vocês são diferenciados, comprometidos com a verdade e não puxam saco”.

O comentário é de Marília Couto de Oliveira, Ela precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros quando seu pai sofreu AVC e aresposta foi de que aquele tipo de prestação de socorro deveria ser feito pela Prefeitura Municipal. A omissão do pessoal do Corpo de Bombeiros por pouco não provocou uma morte.

“Assim que saiu a notícia, o comandante do Corpo de Bombeiros, em entrevista a um site da cidade, afirmou que houve atendimento por parte da corporação no Município, mas tudo não passou de conversa fiada. Eles são inúteis, irresponsáveis, preguiçosos e não cumprem a função”, diz Marília.


Indignado com a atuação omissa do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, Paulo Afonso disse que necessitou de ajuda para seu pai, que quase morreu por omissão. Seu advogado deverá entrar essa semana com representação por omissão de socorro e espera que justiça seja feita.

“Meu pai caiu no banheiro e quebrou o fêmur. Como não temos carro e sem dinheiro no momento para pagar taxi, recorremos aos Bombeiros e disseram que teríamos que procurar a prefeitura. Meu pai poderia ter sérios problemas se não fosse a ajuda de um amigo, que ao ser procurado nos socorreu”.

“Procurar a imprensa pra mentir que houve aumento de demanda e criar fake news de atendimento é fácil. Quem necessita dos serviços do Corpo de Bombeiros de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, sabe que o atendimento é péssimo, uma vergonha”, finaliza Paulo Afonso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário