Homem que matou a ex-namorada e colocou o corpo na geladeira é preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/07/2020

Homem que matou a ex-namorada e colocou o corpo na geladeira é preso

Elizangela Veperman

Já está preso o indivíduo de 26 anos, cujo nome não foi divulgado por causa da equivocada interpretação que a polícia dá à Lei de Abuso de Autoridade. Ele é acusado de ter matado a ex-namorada Elizangela Vesperman de Souza, 30 anos, e colocado seu corpo dentro da geladeira no apartamento da vítima.

O indivíduo foi preso no sábado, 18, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao presídio, à disposição da justiça. O motivo do crime, segundo a polícia, foi porque o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento.

O corpo de Elizangela, que não era vista desde o dia 10 de julho, foi encontrado pelo seu ex-marido na quarta-feira, 15, dentro da geladeira em seu apartamento no Bairro Planalto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. O Inquérito para investigar o caso foi instaurado pelos delegados do plantão.


A vítima tinha combinado de se encontrar com o ex-marido que trabalha como caseiro na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Como ela não apareceu e nem deu notícias, ele foi até a casa dela. Como estava tudo trancado, chamou um chaveiro e ao abrir a porta, encontrou seu corpo dentro da geladeira.

Os policiais que estiveram no local do crime informaram que o corpo de Elizangela apresentava vários hematomas e sinais de enforcamento. O crime bárbaro chamou a atenção da vizinhança, que ficou assustada com a coragem e o sangue frio do indivíduo. “Ele é um monstro”, disse uma vizinha revoltada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário