Joana D’arc vence mais uma edição do tradicional Prêmio Gazeta Empresarial - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/07/2020

Joana D’arc vence mais uma edição do tradicional Prêmio Gazeta Empresarial

Mais um troféu conquistado pela Joana D'arc

A Viação Joana D’arc, de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, novamente foi campeã na categoria Empresa de Ônibus, do Prêmio Gazeta Empresarial. Os vencedores da 17ª edição da premiação foram conhecidos na noite de sexta-feira, 08, num evento com transmissão virtual por um site de notícias do Estado.

Cerca de 400 pessoas foram entrevistadas em uma pesquisa realizada pelo Instituto Futura, ocasião em que os entrevistadores fizeram a pergunta: “Quando falo em determinado segmento, qual marca lhe vem à cabeça?” Ao todo foram pesquisados 79 segmentos entre os dias 11 e 17 de março último.

A transmissão virtual, além da apresentação dos vencedores, contou ainda com uma palestra proferida por Jaime Troiano, fundador da Troiano Branding, primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas. Ele falou sobre o tema “As marcas e as crises: quem tem propósito, tem força”.

Diretores da empresa de Viação Joana D’arc receberam com honra a premiação, destacaram o empenho da empresa e seus colaboradores para que o público alvo tenha sempre serviço de qualidade, prestado por pessoas eficientes e responsáveis, e aproveitaram a ocasião para agradecer a todos os usuários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário