Pelo terceiro ano consecutivo a ouvidoria da Santa Maria é eleita a melhor do Brasil - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/08/2020

Pelo terceiro ano consecutivo a ouvidoria da Santa Maria é eleita a melhor do Brasil

Empresa Força e Luz Santa Maria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ouvidoria da Empresa Luz e Força Santa Maria apontada como a melhor do Brasil na categoria médio porte. A premiação, bem como a divulgação do resultado aconteceram de forma virtual na quinta-feira, 30, por causa da pandemia do Coronavírus, e contou com participações importantes.

Dentre os participantes da cerimônia virtual estavam André Pepitone e Sandoval Feitosa, diretor-geral e diretor da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica); respectivamente; Leci José Coimbra, presidente do Fórum de Ouvidores, bem como os representantes das demais empresas finalistas.

Criado pela ANEEL, o prêmio tem por objetivo destacar as melhores ouvidorias das distribuidoras de energia elétrica do país. A Santa Maria, cuja sede fica em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, desde a criação do prêmio é campeã pelo terceiro ano consecutivo. A conquista foi comemorada pela empresa.


Segundo informações, por meio da premiação a agência reguladora reconhece o tratamento adequado dispensado às manifestações de seus consumidores, contribuindo para uma mobilização nacional em favor do fortalecimento da atividade e incentivando melhorias no tratamento das demandas recebidas.

Alex Ferreira, ouvidor da Santa Maria, ressaltou a importância da conquista para a empresa e para a população do Noroeste do Espírito Santo, e enfatizou que o resultado só foi possível graças à grande equipe que é a Santa Maria. “Nos espelhamos no diretor-presidente Arthur Coutinho para sempre ouvir o outro”.

“O outro colega ou o outro consumidor. Ouvindo o outro”, prossegue o ouvidor da empresa. “Crescemos e conquistamos nosso lugar no cenário nacional. Conseguimos unir a Santa Maria em um espírito único de colaboração mútua. Com muito orgulho, somos tricampeões”, finaliza o ouvidor Alex Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário