Bandidos invadem residência do ex-jogador Zé Montanha atirando para todos os lados - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/01/2021

Bandidos invadem residência do ex-jogador Zé Montanha atirando para todos os lados

Zé Montanha foi atingido nas costas por dois disparos

O agricultor José Demétrio Neto, o popular Zé Montanha, ex-jogador de futebol, foi surpreendido em sua residência no Córrego Santa Angélica, no Distrito de Monte Sinai, por quatro indivíduos que chegaram atirando e o atingiram nas costas com dois disparos e foi socorrido ao Hospital Dr. Alceu Melgaço, de Barra de São Francisco/ES. 

 

Zé Montanha estava em sua residência com a família, quando os criminosos chegaram. Segundo informações eles efetuaram diversos disparos contra a vítima, mas acertaram apenas dois em suas costas. A atuação dos criminosos provocou pânico e os familiares da vítima correram procurando se esconder para não serem atingidos. 

 

Levado às pressas para o hospital, Zé Montanha está na sala de cirurgia. O seu estado não foi informado. A polícia agiu rápido e conseguiu prender dois dos criminosos, mas até o momento não foram divulgados nomes e nem a motivação para o crime. As investigações ficarão a cargo da Polícia CIvil de Barra de São Francisco. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!