Mulher flagra marido no tchaka tchaka com a vizinha e aplica surra de sandália nos dois - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/01/2021

Mulher flagra marido no tchaka tchaka com a vizinha e aplica surra de sandália nos dois

Momento em que a mulher flagra o marido no maior love

Em meio à tragédia que vem ocorrendo no Estado do Amazonas, existem aqueles que não estão nem aí para os acontecimentos trágicos e só querem viver a vida da forma mais aventureira possível. Só que no caso de um homem, cujo nome será omitido por motivos óbvios, a coisa ficou feia ao ser flagrado pela mulher na cama com a amante. 

 

O fato aconteceu em Manaus, na tarde de segunda-feira, 18. Ele estava no maior tchaka tchaka na butchaka com uma vizinha, quando do nada surgiu sua mulher, que ao flagrar os dois partiu para o ataque, espancando-o com uma sandália de plástico. Enfurecida, a mulher não deixou por menos e deu uma surra também na amante dele. 

 

A amante tenta se esquivar, mas também levou bordoadas

A mulher disse que estava em seu trabalho, quando uma amiga ligou dizendo que seu marido estava em casa fazendo sexo com a vizinha. Indignada, a mulher chamou uma amiga a quem deu a missão de filmar sua atuação e foi para casa com o intuito de pegar o marido no flagra. Ela chegou de mansinho, entrou e flagrou a cena de sexo. 

 

Depois de aplicar a surra no marido e na amante dele, a mulher o colocou para fora de casa e jogou todos os seus pertences no terreiro do quintal. Vizinhos deram total apoio à mulher e afirmaram que sempre que ela saía para trabalhar o marido levava a mulher para sua casa e ficava horas “entocado”, só mandando a amante embora bem tarde. 

 

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário