Certeza da impunidade. Bandidos executam a tiros homem no pátio da Igreja Católica - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/01/2021

Certeza da impunidade. Bandidos executam a tiros homem no pátio da Igreja Católica

Local onde o crime foi cometido

Um assassinato no pátio da Igreja Católica de Nossa Senhora dos Navegantes, na Ilha do Príncipe, em Vitória/ES, na noite de quarta-feira, 20, é uma demonstração de que a bandidagem está cada vez mais audaciosa. De acordo com a polícia, um indivíduo, nome não fornecido, foi assassinado com vários tiros, causando pânico no local. 

 

Segundo informações, próximo ao local onde ocorreu o assassinato funciona um ponto de venda de drogas muito frequentado por viciados. Na hora do crime, um grupo de pessoas estava no local, fato que não intimidou os indivíduos, que chegaram atirando. A vítima foi identificada mesmo sem documentos e morava no Bairro Forte Grande. 

 

Outro homem que também estava no local, foi atingido pelas balas e foi socorrido a um hospital da Grande Vitória. As paredes laterais da igreja ficaram com marcas e perfurações de tiros. Segundo moradores da localidade, os conflitos acontecem com frequência por disputa de traficantes pelo controle de venda de entorpecentes. 

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!