Líder religioso diz que vacina contra Coronavírus transforma pessoas em gays - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/01/2021

Líder religioso diz que vacina contra Coronavírus transforma pessoas em gays

Segundo o religioso malucão a vacina provoca homossexualidade

Um líder religioso israelense muito popular acabou fazendo uma alegação falsa sobre a vacinação contra o Coronavírus, ao pedir aos seus seguidores que não aceitassem a vacina, pois ela “poderia transformá-los em homossexuais”. A alegação absurda e sem qualquer comprovação gerou várias críticas, inclusive de alguns de seus seguidores. 

 

O comentário do líder religioso teve repercussão tão negativa, que até a Comunidade Haredi, conhecida por ser uma ala ultra ortodoxa do judaísmo, não aceitou bem a declaração equivocada do religioso Daniel Ansor, haja  vista que havia pedido a seus rabinos que tomassem todas as precauções contra a pandemia, incluindo vacinação. 

 

Daniel Ansor declarou sem confirmação de evidência em um sermão, que “qualquer vacina feita com substrato embrionário, e temos evidência disso, causa tendências opostas. As vacinas são tiradas de um substrato embrionário, e eles faziam isso aqui também, então pode causar tendências opostas”. A afirmação maluca gerou revolta. 

 

Como se não bastasse, o indivíduo ainda afirmou que a pandemia da Covid-19 foi criada por “um governo globalista e maligno, formado por maçons, iluminatis, Bill Gates e outros que estão tentando estabelecer uma nova ordem mundial”. Diante de uma plateia de alienados, o líder religioso gesticulava e babava como se estivesse louco. 

 

Em resposta à declaração do líder religioso malucão, uma organização judaíca que promove a tolerância e a aceitação da comunidade LGGBTQ+ declarou ironicamente, que está se preparando para dar as boas-vindas aos novos membros. A repercussão negativa mundial da declaração do líder religioso preocupou a comunidade judaica. 

  

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário