Prefeito sofre atentado e quase é atingido por enxada no momento que tomava posse - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/01/2021

Prefeito sofre atentado e quase é atingido por enxada no momento que tomava posse

Assustado, o prefeito se esquiva da enxada, que cai ao seu lado

O prefeito Flávio da Silva Carvalho (PP), o popular Flávio Fogão Goiano, foi vítima de um atentado na sexta-feira, 01, durante a sua posse na Câmara de Vereadores de Tabocas do Brejo Velho, na Bahia. Uma enxada foi atirada em sua direção e por pouco a ferramenta não o atingiu. O fato provocou surpresa e grande confusão na Casa de Leis. 

 

Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido e a posse transcorreu normalmente. O prefeito se assustou com o atentado, mas manteve a calma. De acordo com as informações, um indivíduo entrou pela porta dos fundos da Câmara Municipal, onde não havia guardas municipais, e depois de atirar a enxada contra o prefeito, evadiu-se do local. 

 

A Polícia Militar informou, em nota, que um indivíduo, não identificado, entrou pelo portão dos fundos e atirou uma enxada contra as vidraças, quebrando o vidro de uma das janelas, provocando grande confusão. Policiais fizeram rondas nas região, mas o indivíduo não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia local. 

  

A enxada por pouco não atingiu o prefeito Flávio da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!