Raper que traficava drogas em shows e festas está preso vendo o sol nascer quadrado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/01/2021

Raper que traficava drogas em shows e festas está preso vendo o sol nascer quadrado

Raper BigNato em novo endereço: no xilindró

O cantor de rap Diego da Silva Simões Filho, 24 anos, conhecido pelos vulgos de Beto ou BigNato, foi preso sob acusação de traficar drogas em shows e festas de música eletrônica e fora do Estado do Rio de Janeiro, e atuar no crime em conjunto com o alemão Andreas Michael Leyendecker, 60 anos, liderando uma quadrilha perigosa. 

 

De acordo com as investigações da 13ª DP, de Ipanema, Andreas e BigNato lideram uma quadrilha que compra ecstasy, LSD e outras substâncias sintéticas em países europeus e as revende no Rio. Apurou, ainda, que o alemão Andreas participou de dois roubos a carros fortes na Alemanha em 1990 e 2005, tendo sido extraditado e julgado. 

 

Momento em que o traficante alemão Andreas foi encanado

Condenado, o indivíduo retornou ao Brasil ao pedir a revogação da pena e alegar ter duas filhas brasileiras e uma companheira no país. A embaixada da Alemanha declarou ter desistido de sua extradição e o ministro Dias Tófolli decretou o seu alvará de soltura. Na delegacia, BigNato confessou que faz negócios com o traficante Andreas. 

 

Durante as investigações, os policiais apuraram que BigNato e sua companheira Leidiane Vernes de Andrade Ferreira, 19 anos, negociavam maconha, haxixe e as drogas sintéticas também pelas redes sociais. No seu perfil no Instagram, onde exibe tatuagens, jóias e até uma arma, o raper BigNato tem mais de quatro mil seguidores. 

 

Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. É só clicar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário