Mulher que extorquia os homens pelo aplicativo de relacionamento é capturada - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/03/2021

Mulher que extorquia os homens pelo aplicativo de relacionamento é capturada

Patrícia Coutinho, a Loba do Tinder, foi parar na jaula

Conhecida como a Loba do Tinder, aplicativo de relacionamento mundialmente famoso, Patrícia Coutinho Pereira, 31 anos, foi presa na quarta-feira pela Polícia Civil de São Paulo. A Loba, que estava sendo investigada desde 2017 pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, difamação e extorsão, foi enjaulada.


A Loba do Tinder teve a prisão preventiva decretada na sexta-feira, 05, pela 1ª Vara Criminal do Gama e desde então estava sendo considerada foragida da justiça. De acordo com a polícia, Patrícia fez mais de 100 vítimas, entre elas um delegado da Polícia Federal, do qual conseguiu extorquir a quantia de R$ 50 mil.


Para praticar os crimes, Patrícia usava o aplicativo de relacionamento. Após conquistar suas  vítimas, ela trocava fotos insinuantes e chegava a filmar atos sexuais com pessoas casadas para depois extorquir as vítimas, ocasiões em que sob ameaças, exigia altos valores em dinheiro, bens valiosos, joias e automóveis.


A prisão da estelionatária se deu por acaso, pois, segundo o delegado Sandro Jonasson, responsável pelo caso, estava em outra diligência, quando foi informado de que uma grande estelionatária estava escondida na região. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, onde depois de ouvida foi levada para o xadrez.


Clic aqui e saiba como colaborar com o Colatina News!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!