Após muito sexo regado a cachaça mulher mata o companheiro com golpes de facão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/06/2021

Após muito sexo regado a cachaça mulher mata o companheiro com golpes de facão

O homicídio aconteceu no Município de Boa Esperança

Mais uma morte entre casal foi registrada depois de ingestão de bebidas alcoólicas. Desta vez uma mulher de 35 anos, identidade não revelada pela polícia como forma de proteger bandidos, foi presa no domingo, 06, depois de matar o companheiro, também não identificado, com vários golpes de facão.

 

O crime aconteceu em Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo e, segundo a polícia, a mulher confessou o crime e justificou afirmando que estava sendo ameaçada de morte pela vítima. A mulher foi presa na residência em que vivia com a vítima, cujo corpo ensanguentado estava sobre a cama.

 

A assassina disse que depois de fazer uso de bebida alcoólica, teve relação sexual com a vítima, mas em decorrência de novo desentendimento entre ambos, ela pegou um facão e desferiu vários golpes contra o homem, que morreu no local. Ela foi conduzida à delegacia de plantão, em São Mateus.

 

Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima na manhã de segunda-feira, 07, e em seguida encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Mateus. O facão utilizado no homicídio foi apreendido e encaminhado à perícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário