O amor é lindo. Mulher é mais rápida e mete a faca no marido que ia acertá-la com um facão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/06/2021

O amor é lindo. Mulher é mais rápida e mete a faca no marido que ia acertá-la com um facão

No duelo entre faca e facão a mulher levou a melhor

Duas agressões a mulheres foram registradas em Colatina, no Noroeste do Estado, no final de semana. Na primeira delas, ocorrida na noite de sábado, 05, um indivíduo que não teve o nome divulgado pela polícia, tentou matar a mulher com uma faca, mas foi preso em flagrante e quebrou o cofre da viatura.

 

De acordo com a polícia, o indivíduo estava muito exaltado e reagiu à prisão, sendo facilmente dominado e levado para a viatura, onde ao ser introduzido, chutou a janela e quebrou o cofre da viatura. O motivo da tentativa de homicídio contra a mulher não foi informado. O caso será investigado.

 

A outra confusão aconteceu na noite de domingo, 06, no Bairro João Manoel Meneguelli, onde um casal passou o dia enchendo a cara na birita e no inicio da noite tivera uma discussão por motivos fúteis. A discussão foi ganhando proporções, até que o casal dominado pela “maldita”, partiu “pro vamos ver”.

 

Depois de vários tapas, pontapés e mordidas mútuas, o homem tentou matar a mulher com um facão, mas ela foi mais rápida e o esfaqueou com uma faca de cozinha. A polícia foi acionada e foi ao local. O indivíduo, nome não divulgado, mesmo ferido “virou o souza”, desacatou os policiais e resistiu à prisão.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário