Após repetir 15 vezes em rodízio homem é expulso de restaurante pelos funcionários - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/07/2021

Após repetir 15 vezes em rodízio homem é expulso de restaurante pelos funcionários

O pintor foi expulso do restaurante por comer demais

Até parece brincadeira, mas realmente aconteceu com o pintor João Carlos, 29 anos, que foi expulso de um rodízio de massas por comer demais. Ele chegou a divulgar um vídeo, onde relata o acontecimento, deixando claro que o fato se deu em um restaurante de São Paulo, onde ele encheu14 vezes o prato.

 

No vídeo João Carlos confessa que foi expulso depois de comer 14 vezes. “Os caras ‘mandou’ (sic) eu parar só por causa disso. Eu comi 14 pratos”, disse o guloso, enquanto exibia vários pratos sujos sobre a mesa do restaurante. Disse, ainda, que o pessoal do restaurante queria paga-lo para ele ir embora.

 

De acordo com o pintor, o rodízio custou apenas R$ 19,90 e que os funcionários o ofereceram o dinheiro de volta para ele parar de comer e ir embora, o que o deixou indignado. “Estou fazendo esse vídeo para mostrar que isso não se faz. Me botaram pra correr”, disse enquanto repetia pela 15ª vez.

 

João Carlos até que pretendia repetir mais alguns pratos para saciar sua fome sem fim, mas os funcionários proibiram que ele continuasse sendo servido, pois estava dando prejuízos à casa. Decepcionado, o comilão desabafou: “O cara falou que não vai me servir mais, por isso estou deixando registrado”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário