Homem tenta matar a ex-mulher com faca e é morto por ela com machadadas na cabeça - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/07/2021

Homem tenta matar a ex-mulher com faca e é morto por ela com machadadas na cabeça

O machado e a faca foram apreendidos pela polícia

Uma mulher que não teve o nome divulgado matou o ex-marido Jaconias Mariano da Silva com vários golpes de machado na cabeça, depois de ser agredida por ele. O crime aconteceu na quarta-feira, 14, em Galileia, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais. Em seguida a mulher se entregou à polícia.

 

À polícia a mulher contou que acordou assustada quando o ex-marido arrancou o vidro da janela de seu quarto e passou a asfixia-la, dizendo que agora a mataria, pois das outras vezes não havia conseguido. Em seguida ele passou a agredi-la com socos e chutes. Depois foi à cozinha e voltou com uma faca.

 

Ainda segundo a mulher, as agressões continuaram, até que conseguiu se livrar dele e correr sendo seguida pelo agressor. Então ela pegou um machado e acertou vários golpes em sua cabeça. Na sequência a mulher foi até a casa de sua irmã para pedir ajuda e de lá procurou a polícia para se entregar.

 

“Ele estava muito agitado e parecia ter feito uso de drogas”, relatou a mulher aos policiais. Jaconias chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, onde a equipe médica realizou o atendimento necessário, mas não teve jeito e ele acabou morrendo. Seu corpo foi encaminhado ao IML.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas noticias!

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!