Onde está a polícia? Bandidos colocam faixa proibindo roubo e ameaçando criminosos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/07/2021

Onde está a polícia? Bandidos colocam faixa proibindo roubo e ameaçando criminosos

Com o inoperância da polícia os bandidos crescem

Uma faixa proibindo roubo e fazendo ameaças a ladrões estendida no Jardim Novo, Realengo, na Zona Oeste do Rio, demonstra a incapacidade das autoridades policiais em garantir segurança à população. A faixa colocada em local destacado deixa claro que quem for pego roubando vai ficar de exemplo.

 

Estendida na Estrada Manuel Nogueira de Sá, próximo à Clínica da Família Padre John Cribbin, a faixa foi colocada há cerca de dois meses por criminosos da facção que domina a região e que está em confronto com uma quadrilha de milicianos de Jacarepaguá. Eles colocaram também barricadas na região.

 

O Comando do 14º BPM, de Bangu, foi comunicado sobre a faixa e afirmou que deve ir ao local para verificar, destacando que para a identificação dos envolvidos na ação o material deve ser encaminhado à perícia. A inoperância da polícia provoca revolta em moradores, que dizem não contar com o Estado.

 

“Há dois meses essa faixa foi colocada aí e só agora o Comando do 14º BPM toma conhecimento. Onde anda essa polícia? O que eles andam fazendo? O Estado não nos garante segurança. A nossa polícia é fraca diante dos bandidos e gigante diante de nós trabalhadores”, disse um morador do local.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!