Sem dinheiro para comprar gás, mulher tenta usar álcool para cozinhar e morre queimada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/09/2021

Sem dinheiro para comprar gás, mulher tenta usar álcool para cozinhar e morre queimada

Geisa só queria fazer o almoço para o filho e o marido

A falta de uma administração séria voltada para o bem-estar do cidadão brasileiro tem gerado situações constrangedoras e até trágicas no Brasil atual. A prova disso foi a morte da dona de casa Geisa Sfanini, 32 anos, ocorrida na segunda-feira, 27, atingida por álcool combustível que usava para cozinhar.

 

Geisa, que teve 90% do corpo queimado e ficou internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Geral de Vila Penteado, em São Paulo, deixa um filho de oito meses, que também foi atingido e teve 16% do corpo queimado, mas está bem em companhia do pai. A tragédia ocorreu em Osasco.

 

Segundo Mônica Teixeira de Oliveira, 34 anos, dona do quarto onde Geisa morava, ela pagava o aluguel com a ajuda de um programa de bolsa aluguel da prefeitura de Osasco, destinado a famílias carentes. Sem dinheiro para comprar gás de cozinha, resolveu utilizar o álcool para fazer a comida e se acidentou.

 

Geisa e o filho foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital, onde foram submetidos a tratamento médico, que culminou com a morte da dona de casa. De acordo com informação passada pelos bombeiros, no local eles encontraram dois tijolos e uma grelha em cima do fogão.

 

“Estamos vivendo uma tragédia administrativa sem precedentes, com inflação nas alturas, o que atinge em cheio a classe trabalhadora, que vê os aumentos se multiplicarem todo dia e seus salários totalmente defasados. Esse é o Brasil da era Bolsonaro, em que cidadãos têm que usar álcool para cozinhar, por não poder comprar nem mesmo um simples botijão de gás”, desabafou uma vizinha.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário