Ladrão desajeitado tropeça e cai em tentativa de assalto e ainda é mordido por cachorro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/10/2021

Ladrão desajeitado tropeça e cai em tentativa de assalto e ainda é mordido por cachorro

Os assaltantes chegam em uma moto...

Um ladrão trapalhão acabou se dando mal ao tentar assaltar duas mulheres que estavam conversando sentadas na porta de uma casa na tarde de terça-feira, 05, no Bairro Mondubin, em Fortaleza/CE. O indivíduo desceu de uma moto e partiu em direção às mulheres, mas tropeçou no meio fio e caiu na calçada.

 

Em seguida ele se levantou rapidamente e se aproximou das vítimas, mas novamente foi acometido pelo azar, pois um cachorro que também estava no local, não deixou por menos e meteu os dentes no assaltante vacilão, que sem alternativa, evadiu-se do local sem conseguir praticar o assalto pretendido.

 

...o carona vai em direção às vítimas e tropeça no meio-fio...

Toda ação da dupla de assaltantes foi registrada por uma câmera de segurança, que mostra o momento em que um dos assaltantes apeia da moto, vai em direção das mulheres, mas a sandália arrebenta ao tropeçar contra o meio fio da calçada e esborracha no chão. Ele levanta, se aproxima e é mordido pelo cão.

 

Moradores da localidade afirmaram que não é sempre que uma vítima de assalto dá esse tipo de sorte e enfatizou que o local é mal policiado e que o índice de assaltos no bairro é muito alto. “A insegurança neste bairro é muito grande e nada é feito pelas autoridades para solucionar o problema”, disse uma moradora.

 

...se esborracha no chão com a sandália arrebentada...

O comerciante Juvenal Alves de Azevedo disse que seu comércio já foi assaltado três vezes e que já perdeu até a vontade de continuar no ramo. “Aqui estamos à mercê dos bandidos, pois não há policiamento e quando a gente precisa da polícia a demora é tanta, que de nada vale a sua presença”, disse o morador.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia local, que deverá se valer das imagens das câmeras de monitoramento parra identificar os criminosos. Um morador que pede para não ser identificado disse que esses indivíduos atuam com frequência na região e a polícia não os prende por que não quer.

 

...e acaba levando dentadas do cachorro das vítimas

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário