Baiano que tentou matar o amigo a facãozada durante bebedeira acaba preso pela polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/02/2022

Baiano que tentou matar o amigo a facãozada durante bebedeira acaba preso pela polícia

Adeilson está vendo o sol nascer quadrado (Foto: Bananal Online)

Foi preso na manhã desta terça-feira, 01, o baiano Adeilson Coelho de Oliveira, 55 anos, autor de uma tentativa de homicídio contra um amigo que não teve o nome divulgado, ocorrido no dia 02 de outubro de 2021, no Córrego Santo Antônio, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. O criminoso não reagiu.

 

De acordo com as informações, Adeilson foi preso no Córrego Primavera, na Zona Rural de Rio Bananal por uma equipe da Polícia Civil, que cumpria um mandado de prisão expedido pela justiça daquela Comarca. Ao ser pego de surpresa, Adeilson não teve tempo de reagir à prisão e foi conduzido ao xilindró.

 

Segundo informações da polícia, no dia do crime Adeilson se desentendeu com um amigo com quem estava tomando umas “birinaites” e o atingiu com dois golpes de facão, um no braço e outro do lado direito da cabeça. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e depois transferida para o hospital de Colatina.

 

A vítima ficou em tratamento médico em estado grave por mais de uma semana, mas conseguiu escapar da morte e recebeu alta médica. Já o baiano fugiu da região. As investigações tiveram continuidade e o delegado responsável pelo Inquérito Policial requereu a sua prisão preventiva, que foi deferida pela justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário