Cartomante é espancado por indivíduo que não concorda com previsão sobre seu futuro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/02/2022

Cartomante é espancado por indivíduo que não concorda com previsão sobre seu futuro

A previsão do cartomante não agradou o cliente

Um indivíduo violento, com extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de homicídio, roubos, furtos, lesões e envolvimento com drogas, espancou um cartomante de 32 anos, que não teve o nome divulgado, por não concordar com as previsões sobre o seu futuro descrito nas cartas de tarô por ele consultadas.

 

O criminoso foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia. Seu nome foi mantido em segredo pela polícia, que por uma interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade transformou em regra a proteção de bandidos escondendo seus nomes e colocando em risco a vida da sociedade

 

O caso ocorreu na quinta-feira, 10, em Sobradinho/DF, segundo informou o delegado Laércio Carvalho, chefe da 35ª DP. “Após colocar as cartas de tarô e comentar sobre o futuro descrito nas cartas ao homem, ele começou a agredir severamente a vítima”, disse o delegado. A vítima foi socorrida ao hospital.

 

O cartomante sofreu lesões leves no rosto e ficou com a função mastigatória comprometida depois das agressões sofridas e já teve alta do Hospital Regional de Sobradinho, para onde foi levado pela polícia. Já o agressor, depois de ouvido foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário