Execução: Com ajuda do amante mulher mata o marido com 11 facadas enquanto ele dormia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/02/2022

Execução: Com ajuda do amante mulher mata o marido com 11 facadas enquanto ele dormia

Mayra matou Bruno com ajuda do amante

Foi presa na terça-feira, 15, a mulher Mayra de Lima Luna, 22 anos, que juntamente com o amante Bruno José Feliciano, matou o marido Douglas Novaes Rocha, 27 anos, com 11 facadas na noite de segunda-feira, 14, enquanto ele dormia. O amante da assassina está foragido, mas a polícia acredita que o prenderá nas próximas horas.

 

O crime bárbaro foi praticado em Campo Grande/MT, e de acordo com informações passadas pelo delegado Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais), ao ser presa Mayra de Lima contou que tinha contratado o rapaz para matar o marido, mas acabou caindo em contradição e logo confessou que o comparsa era seu amante.

 

Ela disse ainda que estava cansada de ameaças que sofria do marido e assim que ele pegou no sono ligou para o amante e juntos desferiram diversas facadas nele e depois colocaram seu corpo no carro da própria vítima e jogaram em uma vala numa propriedade rural de Dourados. O corpo foi encontrado por trabalhadores da região.

 

O corpo de Bruno foi encontrado no matagal

O corpo de Douglas apresentava múltiplas perfurações nas regiões da garganta, nuca, mão esquerda, peito, ombro e nas costas. O crime está sendo investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima. Segundo o delegado, a polícia está no encalço do amante da assassina.

 

De acordo com o delegado, Mayra confessou que o crime foi arquitetado 15 dias antes do ocorrido. “Pelo que ela descreveu em depoimento a forma que aconteceu, o crime estava sendo planejado há dias. Ela não negou a intenção de assassinar o marido e não demonstrou arrependimento”, disse o delegado.

 

A justiça expediu mandado de prisão preventiva contra Mayra e seu amante Bruno, que continua foragido. A defesa de Mayra requereu a transformação da prisão preventiva em domiciliar sob o argumento de que a assassina tem filhos pequenos, mas o pedido não foi atendido pelo magistrado e ela segue no xadrez.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário