Barbie do Tráfico cai nas mãos da polícia e é levada para a “casinha de bonecas” do Estado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/02/2022

Barbie do Tráfico cai nas mãos da polícia e é levada para a “casinha de bonecas” do Estado

A Barbie do Tráfico está usufruindo da "Pensão do Estado"

Depois das prisões da Trafigata, Princesinha Macabra, Boneca do Crime e Gatinha da Cracolândia, chegou a vez de a polícia tirar de circulação a Barbie do Tráfico. Ela, que tem 19 anos, foi presa em flagrante na segunda-feira, 14, com 52 frascos de Lança-Perfume, no Setor Morada do Sol, em Goiânia/GO.

 

Ela recebeu o apelido porque usava a marca de bonecas nos rótulos dos frascos de entorpecentes que vendia, segundo informou a polícia. Barbie do Tráfico não teve a identidade divulgada pela polícia e foi encaminhada para a Central de Flagrantes da capital, juntamente com os 52 frascos da droga apreendidos.

 

Droga apreendida com a Barbie do Tráfico

De acordo com informações da polícia, a jovem faz parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, de onde vinha a droga que ela distribuía na cidade onde reside. Segundo foi informado pela polícia, a jovem criminosa foi presa na noite de segunda-feira e no momento da prisão não esboçou nenhuma reação.

 

Com extensa ficha criminal, Barbie do Tráfico foi ouvida na Delegacia de Polícia pelo delegado de plantão e depois encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Os policiais acreditam que com as informações passadas pela traficante, outros membros da quadrilha serão presos em breve.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário