Homem fica pelado na igreja, tenta quebrar o templo, bate na filha e apanha do povo na rua - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/02/2022

Homem fica pelado na igreja, tenta quebrar o templo, bate na filha e apanha do povo na rua

Totalmente nu homem é espancado por populares

Um indivíduo que não teve a identidade revelada pela polícia foi acometido por uma possessão maligna dentro de uma igreja onde estava com a família, tirou toda roupa, agrediu a filha e começou a quebrar o templo. O caso aconteceu em uma igreja situada em Sobradinho/DF, no início da tarde de segunda-feira, 21.

 

Segundo informações o homem agrediu a filha a chutes, correu atrás dela completamente nu e foi espancado por um grupo de pessoas que pensaram se tratar de estupro de menor. O espancamento foi filmado por populares e o indivíduo só não foi morto porque a polícia chegou a tempo de evitar o pior.

 

Ao ser acionada a polícia chegou ao local às 13h e levou o indivíduo para o Hospital Regional de Sobradinho, onde deu entrada apresentando um quadro de surto psicótico, além de muito machucado pelas agressões sofridas. A criança, que estava sentindo dores abdominais, também foi socorrida ao hospital local.

 

De acordo com informações obtidas na 13ª Delegacia de Polícia, a criança foi submetida a exames médicos e não há nenhum indício de que tenha ocorrido abuso sexual. Contudo, segundo informou o delegado responsável pelo caso, as investigações continuam e o caso está sendo acompanhado pelos policiais.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário