Bandidos encapuzados surgem do nada, matam rapaz e fogem sem deixar pistas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/06/2022

Bandidos encapuzados surgem do nada, matam rapaz e fogem sem deixar pistas

Schellder não teve chance de se defender

Dois homens ainda desconhecidos da polícia mataram na noite de domingo, 12, o jovem Schellder de Souza Domingos, 18 anos, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ele estava conversando com amigos no Bairro Bela Vista, quando surgiram dois homens à pé, e um deles atirou várias vezes contra o rapaz.

 

De acordo com informações de testemunhas à polícia, Schellder Domingos estava próximo a um bar conversando com amigos, quando os indivíduos usando capuz e roupas pretas surgiram do nada e abriram fogo. A vítima não teve tempo de se defender e foi atingida por disparos no rosto, boca e na cabeça.

 

O jovem chegou a ser socorrido ao Hospital Sílvio Avidos em estado gravíssimo, mas não resistiu e morreu durante o atendimento médico. Policiais militares realizaram buscas na região, mas não encontraram os autores dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que já instaurou o Inquérito Policial.

 

O crime praticado em público chama a atenção para a violência cada vez mais intensa em Colatina, que nos últimos tempos tem quase que alcançado Linhares, a cidade mais violenta do Espírito Santo. “Isso tudo acontecendo, nossos jovens sendo massacrados e as autoridades policiais nada fazem”, disse um morador.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário