Passageiros de ônibus esquentam o lombo de assaltantes que tentavam roubar uma mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/06/2022

Passageiros de ônibus esquentam o lombo de assaltantes que tentavam roubar uma mulher

O assaltante levou uma surra dos trabalhadores

Quem deve estar com o lombo ardendo até hoje de tanto levar porradas é um assaltante não identificado que ao tentar assaltar uma mulher também não identificada, acabou levando uma surra memorável aplicada por trabalhadores que passavam pelo local no momento do assalto e partiram em defesa da vítima.

 

Todo acontecimento foi gravado pelas câmeras de segurança existentes no local e mostra o momento em que uma mulher percorre a via asfáltica em um local de poucas residências e é abordada por um assaltante, que passa a agredi-la, enquanto o comparsa dele acompanha tudo fingindo que é apenas transeunte.

 

Quando o assaltante estava agredindo a mulher tentando tomar-lhe a mochila surge um ônibus transportando trabalhadores. Ao notar o que estava acontecendo, o motorista liga as setas de alerta e para o veículo. Vários trabalhadores uniformizados saem do ônibus e partem para cima do assaltante.

 

O assaltante reage e acaba caindo no asfalto, momento em que os trabalhadores começam a espanca-lo e a chutá-lo. Naquele momento o comparsa do criminoso tenta reagir e também acaba levando a pior. No final os dois criminosos são detidos pelos trabalhadores e entregues à polícia, que os conduziram ao xilindró.

 

O fato aconteceu em Itabira/MG, na manhã de segunda-feira, 06, e a mulher conseguiu sair ilesa do assalto, sem sofrer nenhum ferimento. A confusão foi assistida por pessoas residentes nas proximidades. Segundo os moradores, a prática de assaltos no local é constante e cobram da polícia mais segurança.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário