Dono de bar é morto a facadas porque não vendeu cerveja fiado para mãe do assassino - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/09/2022

Dono de bar é morto a facadas porque não vendeu cerveja fiado para mãe do assassino

Marcos não teve nenhuma chance de defesa

A violência que tomou conta do país nos últimos tempos não tem limites e até o fato de um comerciante negar vender seu produto fiado pode lhe custar a vida. Foi justamente isso que aconteceu com Marcos da Silva Cardoso, 31 anos, que foi morto a facadas por um por um indivíduo identificado apenas como Sandoval.

 

E o motivo do assassinato, por incrível que pareça, foi porque a vítima se negou a vender uma cerveja fiado para a mãe do assassino. O crime bárbaro aconteceu por volta das 23h40m de domingo, 04, no Beco Santa Rita, no Bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus/AM. O crime chocou fregueses e amigos de Marcos.

 

Testemunhas disseram à polícia que uma mulher chegou ao bar do Marcos e pediu uma garrafa de cerveja fiado, que por não conhecer a pessoa, se desculpou e negou a venda. A mulher ficou revoltada e disse que contaria tudo para seu filho, o que acabou fazendo. Ele então pegou uma faca e foi até o bar.

 

Marcos tentou explicar o porquê de não ter vendido fiado, mas o indivíduo não deu atenção, sacou da faca e o atingiu duas vezes. Depois ele fugiu e até a postagem desta notícia não tinha sido capturado. Testemunhas disseram que Sandoval é usuário de drogas e praticou o crime sob efeito de entorpecentes.

 

O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) da capital e depois liberado aos familiares para sepultamento. Quanto ao assassino, que segundo informações tem passagens pela polícia, chegou a ser caçado por toda região pela polícia, mas não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário