Fábio Júnior é morto pela mulher com facada no peito durante discussão na volta do forró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/10/2022

Fábio Júnior é morto pela mulher com facada no peito durante discussão na volta do forró

Fábio Júnior levou a pior na briga

Uma mulher, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia, sequer chegou a ficar presa após matar a facadas o companheiro em uma discussão registrada na madrugada desta segunda-feira, 10, no Parque das Gaivotas, na Serra, Grande Vitória/ES. A vítima se trata de Fábio Júnior Chaves, morto no local.

 

Aos policiais a mulher contou que havia acabado de chegar de um forró com o companheiro, quando teve início uma discussão entre ambos e a vítima a agrediu com socos e chutes, além de jogá-la contra os móveis da casa, razão pela qual pegou uma faca para se defender e acabou furando o companheiro.

 

Fábio Júnior foi atingido com uma facada no peito e saiu de casa cambaleando e caiu sem vida em uma esquina próximo a um supermercado. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e em seguida liberado aos familiares para sepultamento. A assassina foi conduzida à 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

Em virtude das agressões sofridas durante a briga com o companheiro, a mulher foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Castelândia, onde foi examinada e retornou para a delegacia. Depois de ouvida a mulher foi liberada, porque o delegado do plantão entendeu que ela havia agido em legítima defesa.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário