Médico acusado de importunar uma paciente durante atendimento já está solto sob fiança - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/10/2022

Médico acusado de importunar uma paciente durante atendimento já está solto sob fiança

Bruno Batistti é acusado de importunação sexual

O médico Bruno Aguiar Battisti, 35 anos, foi solto em Audiência de Custódia na quinta-feira, 06, após pagamento de R$ 20 mil de fiança. Ele tinha sido preso em flagrante na terça-feira, 04, ao assediar e tocar em uma paciente de 19 anos, durante uma consulta médica em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo.

 

Conduzido à Delegacia de Polícia, o médico foi autuado em flagrante por importunação sexual e em seguida encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de São Mateus, onde permaneceu até a sua liberação para responder pelo crime em liberdade. Se condenado poderá pegar de um a cinco anos.

 

De acordo com o registro policial sobre o caso, a vítima se dirigiu à Delegacia de Polícia da cidade, onde relatou que durante uma consulta médica o médico fez perguntas sobre sua vida sexual, a beijou no pescoço, além de abraça-la e apertar suas nádegas. O caso segue conduzido pela delegada Gabriella Zaché.

 

Segundo a delegada, quando a vítima estava sendo ouvida na delegacia o médico enviou mensagens prosseguindo na importunação iniciada na Unidade de Saúde onde trabalha, razão pela qual ela determinou a uma equipe de policiais que fosse até o local e conduzisse o médico importunador ao xilindró.

 

Durante rápido levantamento sobre a vida pregressa do médico, os policiais descobriram que ele foi demitido recentemente de outra instituição de saúde por assediar servidoras. Por meio de advogada o médico nega que tenha beijado o pescoço e apertado as nádegas da vítima, e alega que "o atendimento foi padrão".

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário