Empresa de internet campeã de reclamações no Procon prejudica mais um de seus clientes - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/11/2022

Empresa de internet campeã de reclamações no Procon prejudica mais um de seus clientes

Cliente diz que MVnet tem péssima qualidade

Campeã de reclamações no Procon de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, em decorrência de sua péssima prestação de serviço aos clientes, a MVnet mais uma vez é acionada no órgão de defesa do consumidor por não prestar assistência aos clientes que tiveram o serviço totalmente interrompido.

 

Dessa vez o motivo da reclamação foi porque no final de semana a EDP Escelsa ao fazer um reparo em um poste na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, na altura do número 261, no centro da cidade, acabou provocando o arrancamento de fios de fornecimento de internet aos clientes residentes naquela localidade.

 

Ao ser acionada para solucionar o problema, a MVnet além de não atender telefonemas e nem as mensagens de WhatsApp, negou atendimento a um cliente que foi na sede da empresa. Segundo o cliente, que pede para o nome não ser divulgado, a mulher responsável pela empresa se negou a atende-lo.

 


“Pedi para falar com ela, mas ela disse que não poderia me atender pois tinha assuntos mais importantes. A gente sabe que ela fica naquela sala com vidro fosco facilitando que ela nos veja sem ser vista sem fazer nada e não me atendeu porque não quis. Tenho conhecimento de que ela faz isso com todo mundo”.

 

O comentário é do cliente, que revoltado com o péssimo atendimento da empresa disse que além da Reclamação no Procon local, vai também entrar na justiça e fazer uma denúncia na Anatel. “Eu preciso de internet para trabalhar e a empresa não me deu atenção. Tive que contratar outra empresa”, disse ele.

 

Segundo o reclamante, essa não é a primeira vez que tem problemas com a MVnet, que se trata de uma empresa que não dá suporte ao cliente, não tem pessoal suficiente para o atendimento da demanda, e quando é procurada pessoalmente, se nega a atender sob alegação de que está muito ocupada.

 

Leia também:

 

Serviço ruim. Usuários se unem para pedir a Anatel o fim da operadora de internet MV Net

 

Usuários insatisfeitos detonam provedoras de internet de Barra de São Francisco.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário