Desgoverno. A violência sem limites chega ao pacato Município de Governador Lindenberg - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/04/2023

Desgoverno. A violência sem limites chega ao pacato Município de Governador Lindenberg

Governador Lindenberg, cidade pacata

A violência que vem tomando conta das regiões Norte e Noroeste do Espírito Santo sem que as autoridades tomem quaisquer providências no sentido de coibir o avanço da bandidagem chegou à pacata cidade de Governador Lindenberg, onde na madrugada de domingo, 02, um homem foi assassinado.

 


O corpo do indivíduo, identificado como Jheyson Montebel, 35 anos, foi encontrado por populares às margens da Rodovia ES-245 que leva a Rio Bananal, por volta das 04h40mm. A polícia foi acionada e esteve no local, onde constatou que o jovem apresentava perfurações de balas no pescoço e cabeça.

 

Ainda segundo policiais do 8º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o corpo da vítima apresentava também vários hematomas, como se tivesse sido muito espancado antes de ser morto a tiros. O corpo da vítima foi reconhecido no local por um familiar e o caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Colatina.

 


Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas nada pode fazer pela vítima, que já estava morta. O corpo foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Colatina, onde após realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para a realização do seu sepultamento.

 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que vai apurar se Jheyson Montebel tinha envolvimento com o submundo do crime, se estava sendo ameaçado por alguém, se tinha algum inimigo declarado ou se tinha participado ou brigado com alguém recentemente. O autor do crime não foi identificado.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário